CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

2.12.08

Ronaldo: «É um dos dias mais bonitos da minha vida»




Foi com natural alegria que Ronaldo recebeu a revista «France Football» na sua casa, para que fosse confirmado que era ele o vencedor da Bola de Ouro 2008. Embora o troféu não lhe tenha sido ainda entregue (só no próximo domingo), o craque português não escondeu o entusiasmo.



«É um dos dias mais bonitos da minha vida. Ganhar este troféu é um sonho», disse o internacional luso, citado pela própria «France Football». «Aqueles que me conhecem, que vivem junto de mim, sabem que é um sonho que se realiza», acrescentou depois.



Embora tenha sempre assumido que partia como favorito à conquista do troféu, o jogador português disse que só deu como certa a vitória quando a mesma se tornou oficial. «Não tive mesmo pois tinha consciência do que tinha feito ao longo da época. Mas tudo pode acontecer. Agradeço a quem votou em mim. Agradeço também aos meus colegas, que me permitiram ser o melhor. São eles que me passam a bola para marcar os golos», disse. E por falar nos colegas, Ronaldo garantiu que, esta quarta-feira, quando for para o treino, continuará ambicioso. «Serei o mesmo. Mas o que é certo é que quero ganhar novamente. Quando acordar vou dizer a mim mesmo que quero ser melhor ainda», afirmou.