CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

2.12.08

Melhor do Ano: alguns momentos de Cristiano Ronaldo em vídeo

Cristiano Ronaldo teve uma época em cheio no Manchester United. O extremo marcou 42 golos, venceu a Liga dos Campeões e a Premier League, e arrecadou prémios atrás de prémios.
O Maisfutebol fez uma pesquisa no Youtube e traz-lhe aqui, em vídeo, algumas das imagens que marcaram a época do internacional português.
Veja algumas das imagens que marcaram o ano do português:

1 Comentários:

  • Vivo em França e de manha, fui até TF1 para poder ver-te, pois ias receber a bola de ouro. Foi uma grande desilução para mim e todos os que estavam la quando um homem vei-o dizer-nos que tinhas ido embora por tras sem passar por nos, os teus fãs que vivem em França pois por uma vez que estavas ca, não tivemos a oppurtunidade de te ver.
    Foi pena mas todos nos temos um grande orgulho em ti, pois és o terceiro portugues a ganhar a bola de ouro e espero que continuas assim e que outros jogadores portugueses seguem o teu caminho e mostram ão Mundo que Portugal tambem tem jogadores de qualidade.
    Espero que a tua carreira continua assim e que voltes a ter muitos premios ( se possivel um com o Portugal lol )
    Beijos de França.

    By Blogger Suzana, at 3:40 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home