CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.7.07

Cristiano Ronaldo marca, mas Man. United empata no Japão


O Manchester United arrancou na digressão asiática com um empate (2-2) com o Urawa Reds Diamonds, da liga japonesa. Num jogo em que a formação inglesa não contou com os reforços Nani e Owen Hargreaves, os quais apresentaram pequenas mazelas e foram por isso poupados por Alex Ferguson.
Cristiano Ronaldo é que manteve os bons hábitos da época anterior e entrou na nova temporada a marcar. O golo do português foi contudo insuficiente para significar a vitória. O Manchester começou mesmo a perder, quando Van der Saar deu um grande frango, não conseguindo parar um remate de 25 metros de Hideki Uchidate.
Estavam decorridos 25 minutos e até ao intervalo o resultado não sofreu mais alterações. Na segunda parte, a formação inglesa entrou mais rápida e deu a volta à desvantagem em vinte minutos. Primeiro por Darren Fletcher (47 minutos), depois por Cristiano Ronaldo (52 minutos).
Isto já depois de Wayne Rooney ter atirado uma bola à trave. Contudo, o resultado não terminou por aqui e a doze minutos do fim, um antigo jogador do Feyenoord, Shinji Ono, coroou a atitude ofensiva do Urawa Reds Diamonds após estar em desvantagem e colocou o resultado final num empate a dois golos.
As equipas iniciaram o jogo com:
ManUnited: Van der Sar, Brown, Ferdinand, Vidic, Evra, Ronaldo, Fletcher, Carrick, Giggs, Scholes, Rooney. Suplentes: Kuszczak, Heaton, Evans, O'Shea, Simpson, Bardsley, Silvestre, Smith. Urawa: Tsukuki, Hosogai, Horinouchi, Nene, Yamada, Uchidate, Hasebe, Soma, Ono, Ponte, Tanaka. Suplentes: Yamagishi, Tsutsumi, Sakai, Hirakawa, Nishizawa, Nagai, Koike, Okano.

<>

"English"