CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.7.07

Beckham: "Milhões por Ronaldo parecem uma ninharia"


Manchester, Ronaldo, Queiroz, Ferguson e MourinhoÉ verdade que saiu do Manchester United porque estava incompatibilizado com Alex Ferguson?
-Escreve-se muita coisa. Confesso que houve um momento de saturação, mas porque pretendia experimentar coisas novas. Amo o Manchester e nunca sairia por conflitos pessoais. Alex Ferguson ensinou-me muito, sou o que sou muito por culpa dele.E acha que foi bem substituído na equipa.

O mítico n.º 7 dos red devils ficou bem entregue a Cristiano Ronaldo?
-Não tenho quaisquer dúvidas disso. A aposta de Ferguson foi ganha. Ele acreditou no Cristiano e ele não desiludiu. Os milhões pagos por ele na altura agora parecem uma ninharia.

Em termos de popularidade, será que Ronaldo já o ultrapassou entre os adeptos do Manchester United?
-Acho que os adeptos já me esqueceram... Estou a brincar, sei que tenho um lugar no coração dos adeptos, mas o Cristiano é a loucura para os fãs. Não me sinto mal por ele me poder ter substituído, ainda bem que o fez desta maneira, é um excelente sinal para o clube.

Ronaldo é o melhor do mundo, como muitos dizem?
-É um dos melhores, não tenho dúvidas e pode sê-lo durante muitos anos. Neste momento há grandes jogadores como Kaká, Ronaldinho, Cristiano, é complicado escolher só um. Se fosse eu a votar dava os mesmos pontos a Cristiano e a Kaká, para melhores do ano. Mas o Cristiano é novo e de certeza que vai ganhar muitos troféus individuais até final da sua carreira. Já o ultrapassou no ranking dos jogadores mais mediáticos...Compreende-se porquê. Faz as maravilhas dos adeptos com as suas jogadas, é um ídolo para os mais jovens, corta o coração às mulheres...O Real sonhou com ele.

Pensa que Ronaldo ficará muito mais tempo em Manchester?
-Gostaria de dizer que sim, mas acredito que o Cristiano queira experimentar coisas novas. Se ganhar a Liga dos Campeões na próxima temporada é possível que queira sair. Podia tê-lo feito agora mas renovou e disse o quanto amava o clube e tudo o que o Manchester fez por ele. Os adeptos não lhe podem cobrar mais.

1 Comentários:

  • cristiano ronaldo tens um blog mt fixe continua assim

    By Blogger CAPELA, at 4:34 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home