CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

6.7.07

Ronaldo aposta 20 golos ou "carecada"


Cristiano Ronaldo estará a preparar uma nova aposta com Alex Ferguson: o objectivo do extremo do Manchester United são 20 golos na Premier League e o preço a pagar é um corte de cabelo radical para quem perder.

De acordo com uma fonte do clube citada pelo jornal "The Sun", Ronaldo está de tal forma confiante que colocou em jogo um dos seus bens mais preciosos, afirmando-se disposto a rapar o cabelo se perder a aposta.

Outra motivação para Ronaldo atingir a meta será o gozo de ver Ferguson com uma valente "carecada", no que será certamente acompanhado pelos companheiros.

Recorde-se que na última época Ronaldo ganhou a aposta feita com o treinador escocês, ao superar a marca do 15 golos na liga inglesa (marcou 17), recebendo cerca de 600 euros.

“Ronaldo tem vindo a brincar com os companheiros dizendo-lhes que será capaz de obrigar Ferguson a um tratamento de choque ao cabelo. Está muito confiante. Perde muito tempo por dia com o cabelo, por isso não é à toa que vai colocá-lo em risco", disse a fonte ao ´diário inglês.

<>