CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

24.4.07

Manchester United 3 vs 2 Milan

Num encontro digno de uma final, o Manchester United, no seu estádio, derrotou o Milan por 3-2, na primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo da sua equipa.
Foi um encontro intenso, num ritmo louco, um encontro emotivo do início ao fim, uma prova de que o futebol é realmente um dos desportos mais empolgantes do Mundo, desde que as duas equipas joguem ao ataque...
E foi o que Manchester United e Milan fizeram. A jogar em casa, os locais começaram melhor e acabaram por marcar logo aos cinco minutos, por Cristiano Ronaldo, de cabeça, um golo em que o último toque na bola acabou por ser do guarda-redes Dida.
Os adeptos da equipa inglesa pensaram de imediato nos 7-1 diante da Roma, mas a verdade é que Kaká colocou a sua equipa em vantagem no final do primeiro tempo, com dois golos, aos 21 e 36 minutos.
No segundo tempo, Waine Rooney empatou o encontro aos 59 minutos, numa altura em que o Milan estava melhor em campo. Com o tento, o Manchester United pressionou e acabou por marcar aos 90+1, por intermédio de Rooney.
Em relação a Cristiano Ronaldo, o português esteve bem no primeiro tempo, mas na segunda parte, deslocado para a esquerda, apagou-se…


<>

2 Comentários:

  • Ola, vi o match ontem a noite...
    Foi um match com muito stress... et com muito boas equipas... rooney joga muito bem,foi o "homen" do match... mas o nosso cristiano é o maior!!!
    muitos muitos muitos beijinhosssss para ele...
    sandra de paris - www.tropicalsun01.skyblog.com

    By Blogger Sandra, at 8:01 AM  

  • Parabéns ao ManUtd pela vitória, muito merecida...

    By Blogger JOSIANE, at 10:40 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home