CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

22.4.07

ManUtd 1 v 1 Middelsbrough

Inglaterra: Ronaldo desinspirado em comprometedor empate do Manchester United

O Manchester United cedeu esta tarde um comprometedor empate em pleno Estádio de Old Trafford, diante do Middlesbrough. Com o português Cristiano Ronaldo longe das brilhantes actuações dos últimos tempos, os red devils não tiveram a qualidade de jogo que se exige a um candidato ao título inglês.
Com esta igualdade, a formação de Alex Ferguson e Carlos Queiroz passa a contabilizar 82 pontos na tabela, com o Chelsea a quatro de distância. Os blues jogam amanhã em Saint James Park, com o Newcastle.
E a partida até começou da melhor forma para o Manchester United. Após jogada de Wayne Rooney, Kieran Richardson encostou já perto da linha de golo e não deu hipóteses de defesa ao australiano Mark Schwarzer.
Naturalmente, pensava-se que a partir daí o resultado se fosse avolumando, mas o Middlesbrough não foi de modas. Com o ex-sportinguista Fábio Rochemback em excelente nível no meio-campo, o Boro equilibrou a contenda e empatou em cima do intervalo. Cruzamento de Stewart Downing e cabeçada de Mark Viduka.
Cristiano Ronaldo apareceu, finalmente, aos 55 minutos num remate perigoso mas que passou ao lado. O português moralizou-se, teve duas ou três iniciativas atacantes mas nunca mais voltou a estar perto do golo.
Aliás, apesar da intensa pressão nos últimos 20 minutos, o Manchester não conseguiu desfazer a igualdade e pode ficar com apenas um ponto de vantagem sobre o Chelsea. O cenário poderia ser ainda bem pior se o árbitro tivesse assinalado uma clara grande penalidade a favor do Middlesbrough já no período de compensação.