CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.4.07

Rooney votou em Drogba mas espera que Ronaldo seja o melhor do ano


Wayne Rooney mostrou-se confiante na eleição do seu colega de equipa Cristiano Ronaldo como melhor jogador do ano e melhor jovem, como demonstram as declarações do inglês no site do Manchester United.
«Penso que Ronaldo vai vencer o prémio de melhor jogador, mas pode vencer os dois. Ele tem estado brilhante toda a temporada. Se ele vencer, será totalmente merecido», destacou o avançado inglês.
Rooney revelou ainda que votou no avançado do Chelsea, Didier Drogba, para melhor jogador do ano e em Cesc Fabregas para melhor jovem, porque os regulamentos não permitiam que votasse no português. «Escolhi o Drogba, apenas porque não se pode votar em nenhum dos nossos colegas de equipa. Mas o Drogba tem estado fantástico esta temporada, tal como o Fabregas, que votei para melhor jovem», acrescentou o jogador dos reds, que também está nomeado para o prémio de melhor jovem.

<>