CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

18.4.07

ManUtd 2 - 0 Sheffiel United


video youtube of xIz07x

Um dia depois de ter sido nomeado para melhor jogador do ano em Inglaterra, para além de repetir a nomeação para melhor jovem do ano, Cristiano Ronaldo justificou o reconhecimento com mais uma bela exibição. Partiu mesmo do extremo português a jogada que abriu caminho ao triunfo do Manchester United. Logo aos três minutos, Ronaldo trabalhou na direita e assistiu Michael Carrick para o golo inaugural.
O avançado português ficou ainda mais três vezes perto do golo, todas elas em remates que lançaram o pânico sobre a baliza do Sheffiel United. A primeira aos 18 minutos, que saiu por cima da barra, a segunda aos 63 minutos, bloqueada pelo lateral Geary para canto, a última aos 78 minutos, defendida para canto pelo guarda-redes Patrick Kenny. Pelo meio foi muito castigado com faltas e arrancou dois amarelos: Geary e Armstrong.
Marcar a abrir a primeira e a segunda a parte, numa vitória fácil
Empurrado por esta boa exibição, o Manchester United acabou por conseguir uma vitória relativamente tranquila e que podia até ter sido conseguida por números mais expressivos, dadas as boas ocasiões de golo construídas. Para a história ficaram o golo de Michael Carrick logo aos três minutos e o segundo golo da autoria de Wayne Rooney, aos 49 minutos. Perante 75 mil espectadores, o Manchester United amealhou mais três pontos e aumentou a vantagem sobre o Chelsea para seis pontos, embora com um jogo a mais.
<>

1 Comentários:

  • ADORE TE CRISTIANO... ES O MAIOR... CONTINUA, SEMPRE MELHOR, SEMPRE MAIS FORTE..
    CONTINUA A DAR ORGULHO OS PORTUGUESES....

    obrigado a ronaldonewsteam de nos dar informaçoes de dia a dia...

    BEIJINHOSSSSSS para ele e voces!!!

    SANDRA (venham visitar meu blog!!!)
    www.tropicalsun01.skyblog.com

    By Blogger Sandra, at 12:58 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home