CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.4.07

C. Ronaldo concorre a dois prémios individuais em Inglaterra


Cristiano Ronaldo está nomeado para dois prémios da Associação de Jogadores Profissionais (AJP) de 2007 e é considerado favorito a vencer a principal distinção, “Jogador do Ano”, onde sucederá a Steve Gerrard.

O grande rival do avançado do Manchester United nesta corrida é o avançado do Chelsea, Didier Drogba.

A temporada espectacular de Cristiano Ronaldo, na qual já apontou 21 golos na Premiership, leva-o ainda a marcar presença nas nomeações para Jogador Jovem do Ano, onde também terá companheiros de equipa como rivais.

“Ronaldo é, actualmente, o jogador mais excitante a actuar em Inglaterra. A sua rapidez e técnica leva-nos às vezes a pensar que é de outro planeta”, elogiou Gordan Taylor, director-executivo da AJP.

Nomeados para “Jogador do Ano”: Didier Drogba (Chelsea), Cesc Fabregas (Arsenal), Steven Gerrard (Liverpool), Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo e Paul Scholes (todos do Manchester United)

Nomeados para “Jogador Jovem do Ano”: Wayne Rooney e Ronaldo (both Manchester United), Fabregas (Arsenal), Kevin Doyle (Reading), Aaron Lennon (Tottenham) and Micah Richards (Manchester City)

A votação entre os jogadores de Inglaterra já terminou e os vencedores serão anunciados num jantar-gala no próximo domingo, em Londres.


in record


1 Comentários:

  • Cristiano merece ganhar os prêmios de Jogador do Ano e Jogador Jovem do Ano, ele vem fazendo um excelente trabalho no Manchester United, merecedor dos prêmios!!!!!
    Boa sorte a ele, espero mesmo que seja contemplado...

    By Blogger Yoruichi Shihouin, at 7:05 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home