CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

13.4.07

Cristiano Ronaldo em Old Trafford até 2012


Cristiano Ronaldo renovou contrato com o Manchester United até 2012 e pôs fim ao assédio de Barcelona, Real Madrid e companhia.
À polémica pós-Mundial, que opôs Cristiano Ronaldo aos ingleses, o Manchester United respondeu com um voto de confiança e o desejo de manter o português nos quadros do clube. Ferguson nunca aceitou negociar o passe do prodígio e foi sempre intransigente na intenção de manter Cristiano na equipa que orienta.
O contrato de Cristiano Ronaldo foi revisto e melhorado no início da época, e há meses que o jogador e os responsáveis do Manchester United negociavam os termos do prolongamento do vinculo. Esta sexta-feira ficou a saber-se que o camisola 7 vai manter-se em Old Traford, num acordo que agrada às duas partes.
Cristiano fica com um contrato milionário e com a possibilidade de dar seguimento à carreira na estabilidade que encontrou em Manchester. As críticas e assobios dos ingleses não o afectam, como o português já fez questão de referir, antes pelo contrário. «Ajudam a crescer», já afirmou.
Jorge Mendes, empresário do jogador, foi abordado por vários clubes, entre os quais Barcelona e Real Madrid, mas, perante um Manchester inflexível para negociar, a intenção de Ronaldo é mesmo a de dar seguimento à carreira em Inglaterra.
Uma aventura em Espanha poderia complicar o crescimento daquele que já muitos consideram ser o melhor jogador da actualidade e por isso a renovação do contrato permitirá a Cristiano Ronaldo centrar-se apenas na evolução que o poderá levar à distinção que ambiciona.
A liga espanhola pode esperar, pois para já o internacional luso está satisfeito e consciente que o seu lugar continua a ser em Old Traford.


<>

1 Comentários:

  • Realmente Ronaldo esta em uma fase de crescimento e aprendizado, mesmo sendo esse excelente jogador, é necessário ter consciência do amadurecimento profissional. Ronaldo tem muito a aprender com Ferguson, q é um tecnico espetacular. Fiquei satisfeita c decisão de Ronaldo ficar em Manchester.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 5:05 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home