CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

10.4.07

Wayne Rooney: "Ronaldo tem ganho jogos sozinho"

Wayne Rooney está confiante para enfrentar a AS Roma, nesta terça-feira, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O avançado inglês espera conseguir um lugar nas meias-finais da competição e para isso conta com a ajuda de Cristiano Ronaldo. Rooney diz que o português é o melhor jogador do Mundo e tem esperança que o número 7 se exiba a bom nível frente aos italianos.
“O Cristiano está a vencer jogos sozinho nesta temporada, tem sido inacreditável. Neste momento ele é, de longe, o melhor jogador do Mundo, e espero que possa usar alguma da sua magia contra a AS Roma e levar-nos às meias-finais”, confessou o avançado inglês.

Rooney relembrou a derrota de há dois anos com o AC Milan, que afastou os ingleses da prova, com ele e Ronaldo na equipa. Agora, o jogador acredita que irá ser diferente: “Desde essa altura melhorámos muito como jogadores. Amadurecemos bastante.” Na passada semana, na capital italiana, a AS Roma venceu o Manchester por 2-1. Rooney foi o autor do golo da equipa britânica, e espera que esse tento possa colocar os red devils na fase seguinte. “Vai ser um jogo difícil. Depois de ficarmos reduzidos a dez homens, em Roma, tivemos que nos esforçar para tentar empatar. Por isso, o golo fora de casa foi importante para nós, espero que o consigamos aproveitar”, referiu.

Caso não sofra golos, o Manchester precisa apenas de fazer um tento em Old Trafford para chegar às meias-finais. “Precisamos de fazer uma boa exibição porque a AS Roma é uma boa equipa e troca muito bem a bola. Por vezes é difícil de lhes roubar a bola, por isso temos que estar preparados e concentrados”, acrescentou.

Wayne Rooney confia numa boa exibição da sua equipa, que será vital para ultrapassar o adversário italiano. “Nos quartos-de-final da Liga dos Campeões não se joga mal e se passa a eliminatória. Mas, com os jogadores e a velocidade que temos, principalmente em Old Trafford, sabemos que podemos causar problemas à AS Roma”, concluiu.

Redacção Sportugal