CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

10.4.07

Totti sobre Cristiano Ronaldo: «É fenomenal e pode fazer a diferença»



Quando alguém defronta o Manchester United, a pergunta sobre Cristiano Ronaldo torna-se inevitável. E na resposta, pode dizer-se sem excepção, costumam vir os elogios. Desta feita foi Totti, capitão da Roma, que vai defrontar o português esta terça-feira, na segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. «É jovem, sabe fazer tudo. É fenomenal e pode fazer a diferença. Esperamos que esteja num dia mau», disse o italiano.
Apesar de estar a contas com um problema físico na coxa direito, o capitão da Roma espera poder jogar uma partida que considera ser mais importante que a final do Campeonato do Mundo. «Neste momento penso mais nas dores que no jogo, mas logicamente que é uma partida emocionante. Para mim, que sou adepto da Roma, é mais importante que a final do Mundial.»
Em relação ao alegado favoritismo do Manchester, pese embora a derrota na primeira mão (1-2), Totti deu uma resposta pragmática: «O Lyon também era e viu-se como acabou».