CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

6.4.07

Boateng foi repreendido pela ameaça de lesionar Ronaldo


O treinador do Middlesbrough diz que Boateng foi repreendido pelas declarações relativas a Cristiano Ronaldo. O jogador do Boro disse que qualquer dia alguém irá lesionar gravemente o jogador português, o que era compreensível.
A «ameaça» de Boateng surgiu após o encontro entre o Boro e o Manchester United, marcado por um penalty cometido sobre o português e por uma entrada duríssima de Morrison sobre Cristiano Ronaldo. Boateng saiu em defesa do seu companheiro de equipa e diz que a culpa é das acrobacias e fintas de Cristiano, que não agradam a nenhum defesa.
«Algum dia alguém há-de magoá-lo a sério e ele fica de fora por muito tempo», afirmou Boateng», afirmou Boateng. «Não digo que o Morrison quis estragar a carreira dele, ou que eu faria isso, mas um dia alguém o fará», acrescentou.
Southgate disse que o assunto foi resolvido internamente. «Acho que os comentários do George não foram correctos e já actuámos em relação a eles», afirmou o treinador, depois de o técnico do Manchester United, Alex Ferguson, ter reclamado castigo para o jogador pelas afirmações em causa. «Prefiro obviamente lidar com a questão internamente do que ser a Premier League a lidar com ela», concluiu Southgate.


<>