CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

31.3.07

Manchester United 4 vs 1 Blackburn Rovers

Foi uma goleada enganadora, aquela que o Man Utd conseguiu este sábado frente ao Blackburn (4-1), em Old Trafford. Isto porque o resultado não traduz as dificuldades sentidas pelos red devils, que ao intervalo perdiam por 1-0.
Os visitantes conseguiram chegar à vantagem aos 28 minutos, por intermédio de Matt Derbyshire. Van der Sar ainda evitou o autogolo de Carrick, mas já não conseguiu defender a recarga do avançado. Minutos antes o Man Utd tinha perdido Vidic, que se lesionou com gravidade na clavícula e foi substituído por OShea.
A desvantagem no marcador deixou nervosos os jogadores do Man Utd, ao ponto de Ferdinand rematar uma bola para a bancada quando o jogo estava interrompido, já na segunda parte, e ter atingido uma adepta.
Mas os nervos deram lugar a uma avalanche ofensiva na etapa complementar e o empate surgiu aos 60 minutos, graças a um excelente trabalho individual de Paul Scholes. Pouco depois Cristiano Ronaldo esteve perto do empate, mas Brad Friedel, que fez uma grande exibição, defendeu. Três minutos depois foi Giggs a atirar à barra.
Mas aos 72 minutos a reviravolta seria mesmo consumada, e com Cristiano Ronaldo a ser decisivo. O português deitou literalmente um defesa do Blackburn e cruzou para a área, onde surgiu Carrick a empurrar para o fundo da baliza. Dez minutos depois novo golo, na sequência de um livre directo de Cristiano Ronaldo que Brad Friedel não segurou, permitindo a Park a recarga.
Com a vitória assegurada Alex Ferguson decidiu fazer algumas alterações a pensar no jogo da Liga dos Campeões com a Roma e fez sair Ronaldo, entrado para o seu lugar Solskjaer. Seria o norueguês a estabelecer o resultado final, no derradeiro minuto.