CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

23.3.07

UEFA investiga declarações do guardião belga


A UEFA já recebeu o pedido de investigação, por parte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) sobre as declarações do guarda-redes da Bélgica, Stijn Stijnen, mas terá apontado como crucial neutralizar Ronaldo no jogo de sábado.

"Recebemos uma queixa da Federação Portuguesa e vamos investigar esta matéria", afiançou o representante da UEFA, que acrescentou: "Vamos contactar a Federação belga no decorrer da investigação, mas não estará concluída antes do jogo."

Por seu turno, o representante da Federação belga, Nicolas Cornu, adiantou que no que lhes diz respeito, o assunto foi dado por terminado, mas que irão colaborar com a UEFA.

"Falei com a FPF e envie-lhes uma declaração de Stijnen, bem como uma cópia de jornal na qual o guardião nega que tenha feito os depoimentos que lhe são atribuídos," disse.

Cornu assegura, ainda, que o guarda-redes que terá dito que a selecção tem de agressiva desde o início, pois vai ser uma autêntica batalha, mas que nunca terá mencionado Ronaldo como alvo de agressão.

De recordar que Gilberto Madaíl, presidente da FPF já referiu que nada tem contra o organismo homólogo, e que até têm uma excelente relação. Todavia, adiantou estar confiante na pronta intervenção da UEFA no assunto.