CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

23.3.07

Cristiano Ronaldo é o melhor português entre os goleadores


Cristiano Ronaldo, com três golos, é o melhor português na lista dos marcadores da fase de qualificação do Euro 2008, liderada pelo alemão Lukas Podolski.
O avançado do Bayern Munique, de 21 anos, leva sete golos na sua conta pessoal, mais três que um grupo de nove jogadores com quatro tentos.

Cristiano Ronaldo é o melhor português na lista dos marcadores, integrando um lote de 12 atletas com três golos apontados. O extremo luso «bisou» no triunfo sobre o Azerbaijão (3-0) e voltou a marcar na vitória sobre o Cazaquistão (3-0).

Nuno Gomes (dois golos), Simão (dois) e Ricardo Carvalho (1) são os outros jogadores portugueses que já «facturaram» na caminhada para o Europeu de 2008.

De referir que o veterano avançado e capitão da Turquia, Hakan Sukur, com 50 golos, é o melhor marcador europeu de sempre em fases de apuramento (soma quatro na actual).

in a bola