CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

28.3.07

Ronaldo sobre o seu clube do coração: Sporting

«Vibrei com a vitória no Dragão» (Cristiano Ronaldo)
Nas «bocas do mundo» nos dias que correm, Cristiano Ronaldo não esquece as origens. «Vibrei com a vitória sobre o FC Porto», assume o craque do Manchester United, que faz questão de acompanhar os jogos do «seu» Sporting sempre que a vida agitada o permite.

«Vejo, sempre que posso, os jogos da Liga portuguesa e, em especial, os do Sporting. Vibrei com a vitória sobre o FC Porto, não só por ser sportinguista, mas também por ter dado maior emoção ao campeonato português, pois o Sporting voltou "outra vez à luta"», disse Ronaldo, em entrevista ao jornal Sporting.

Consciente de que a equipa de Alvalade «não depende apenas de si» para chegar ao título, o internacional

português acredita que o triunfo no Dragão pode catapultar o «leão» para uma recta final de época só com vitórias. «Está tudo em aberto. O clube não depende apenas de si e tem de vencer todos os jogos até ao final do campeonato para ter a possibilidade de ser campeão nacional. Mas o Sporting tem uma grande equipa, um grande treinador e todas as condições para ser vitorioso», frisou.

Assumindo a «ligação emotiva ao Sporting» - «foram sete anos muito importantes na minha vida, admiro bastante o clube e as suas pessoas» -, Ronaldo deixa um pedido à massa adepta leonina: «Que não assobie, pois os assobios inibem os grandes jogadores de fazerem o que melhor sabem: jogar à bola. Aplaudi-los quando as coisas não correm bem é a melhor maneira de os recuperar e dar ânimo para que possam progredir».


O jogador do Manchester United, acabou tb por deixar em aberto um regresso a Alvalade: «Não fecharei as portas. Quando se é bem tratado fica sempre uma marca positiva. O Sporting foi fundamental no meu crescimento em todos os aspectos dando-me tudo para poder ser o jogador que hoje todos conhecem. Ninguém conhece o futuro e quem sabe se, um dia, poderei voltar a jogar no Sporting?»

1 Comentários:

Enregistrer un commentaire

<< Home