CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

8.4.07

Manchester 1 - 2 Portsmouth

O Manchester United, de Cristiano Ronaldo, perdeu no terreno do Portsmouth de Pedro Mendes, por 1-2. O extremo jogou durante os 90 minutos, enquanto o médio continua de fora por lesão. Com esta derrota a equipa orientada por Alex Ferguson vê o Chelsea aproximar-se. O grupo de José Mourinho venceu o Tottenham, com um grande golo de Ricardo Carvalho, e já está a três pontos dos rivais de Manchester.
O Portsmouth colocou-se em vantagem aos 30 minutos, depois de Taylor responder da melhor forma, na recarga, a um remate de Benjani Mwaruwari. Edwin van der Sar travou o pontapé do camisola 25, mas viu-se incapaz de travar a emenda.
Cristiano Ronaldo e Ryan Giggs bem tentaram dar a volta ao marcador, mas tiveram pela frente um aplicado David James. Depois chegou o autogolo de Rio Ferdinand, à passagem do minuto 89, confirmando a vitória dos «pompey».
John OShea ainda marcou pelo Manchester, no último minuto. Já era demasiado tarde. A luta pelo título na Premiership volta a aquecer.


in mais futebol