CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

10.4.07

Manchester Unuted 7-1 Roma
















Uma goleada histórica do Manchester United por 7-1 frente à Roma carimbou o passaporte dos ingleses para as meias-finais da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo esteve em destaque. O português estreou-se a marcar na prova milionária tendo bisado, construiu a jogada do primeiro golo e teve muita influência no futebol praticado pelo United. Uma noite de glória para Ronaldo.

Depois da derrota em Itália (2-1) na primeira-mão, o Manchester mandou em Old Traford e para esse domínio foi determinante o futebol do internacional português. Rooney manifestou de véspera o desejo de Ronaldo fazer algo mágico frente à Roma. O camisola 7 satisfez o desejo do companheiro de equipa.

A goleada do Manchester começou a ser escrita aos 11 minutos. Depois de uma boa jogada de Cristiano, da direita para o meio, o internacional luso ofereceu o golo a Carrick que, em zona frontal, rematou por cima do guarda-redes da Roma.

Bastaram sete minutos para que o domínio dos ingleses ganhasse expressão. Aos 18 minutos Giggs desmarcou Smith, que só teve de acertar na baliza (2-0). No minuto seguinte Ronaldo iniciou a jogada, deu para Giggs que fez a segunda assistência, como Rooney a só ter de encostar (3-0).

A Roma nunca conseguiu responder os golos e domínio do Manchester e foi com facilidade que os ingleses foram para o intervalo a vencer por 4-0. Em cima do apito para o descanso, Cristiano Ronaldo marcou o primeiro no jogo. Recebeu um passe de Carrick, na direita, fez a diagonal e de fora da área rematou, surpreendendo Doni.

O português voltou a sorrir pouco depois do início da segunda parte (49m) quando depois de um cruzamento de Giggs, ao qual Smith não chegou, Cristiano encostou para o 5-0.

O sorriso foi uma constante no rosto do internacional luso, enquanto os italianos desesperavam pelo final de um jogo que ainda não tinha a história escrita. Aos 60 minutos Heinze assistiu Carrick que marcou o sexto golo.

Totti foi o jogador mais inconformado na equipa da Roma. O capitão da equipa inglesa bem tentou, mas foi insuficiente para evitar a goleada que ditou o afastamento da Liga dos Campeões. Mesmo assim fez o cruzamento para o tento de honra, apontado por De Rossi (69m).

Nesta fase o jogo estava em 6-1, mas o resultado ainda seria alterado. Aos 81 minutos Evra fecha a contagem, após jogada de envolvimento, sobre a direita, de Solskjaer.

O resultado final foi 7-1 e o Manchester United evitou a passagem da Roma às meias-finais da Liga dos Campeões. Agora os ingleses irão medir forças com o vencedor do Bayern Munique-Milan.





3 Comentários:

  • Cristiano Ronaldo foi a estrela do jogo! Aqui na Alemanha depois do jogo terminar, os reporteres nao pararam de elogiar o nosso jogador luso! Parabens Cristiano! É maravilhoso ver-te jogar futebol com um lindo sorriso na cara!
    Espero que Manchester ganhe o liga dos campeoes! Boa sorte!
    Verónica

    By Anonymous Anonyme, at 10:13 AM  

  • It was a great match..Ronaldo and the boys did so well :)

    By Blogger Anonyme, at 8:58 PM  

  • Foi uma partida emocionante de se assistir, toda a equipe estava a jogar bem, principalmente Ronaldo q foi autor de belas jogadas.
    Parabéns ao ManUtd pela excelente vitória, torço p q ganhe a Liga dos Campeões.
    Quanto a Ronaldo espero q continue sempre a jogar bem e com esse sorriso maravilhoso no rosto.
    Muita sorte a toda equipe...
    BJx

    By Blogger JOSIANE, at 4:53 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home