CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

23.4.07

Cristiano Ronaldo vence 2 prémios em Inglaterra de uma so vez!

Depois de Ter estado quase sempre em 2o lugar quanto à atribuição de prémios, desta vez Cristiano Ronaldo fez uma dobradinha, e ganhou 2 prémios, o de Melhor Jogador do Ano da Liga Inglesa e o Melhor jovem Jogador do Ano da liga Inglesa.
Des 1977 nenhum jogador tinha conseguido a atribuição deste prémio ao mesmo tempo, e é sem espanto que chovem elogios do mundo inteiro, considerando-se desde ja que existe muita probabilidade de vir a ser o melhor jogador do mundo no proximo ano.
Cristiano Ronaldo agradeceu:
«É uma noite especial. É fantástico e uma grande honra para mim ganhar troféus como este na Premier League. Estou muito orgulhoso. Foram os meus colegas que votaram em mim e isso é muito bom porque os jogadores conhecem as qualidades dos outros jogadores. Quero continuar a trabalhar duro e a melhorar porque estes troféus deram-me ainda mais motivação. Esta grande equipa ajudou-me, porque quando se ganha é mais fácil para todos jogar com mais confiança», lembrou.


2 Comentários:

  • hahahha jah saiba q ele iria ganhar !!! bem merecido vc joga d+ Ronaldo vou acompanhar hj na UCL !!! Sorte lah !!!
    Agora q saber na hora q ele vai falar q as pessoas dão risadas acho q tinha o nome de Maradona sei lah traduz aew !!! AbraÇos !!!
    QUIE VENHA O DE MELHOR DO MUNDO !!!
    sera bem merecido !!!
    blog perfect

    By Blogger Unknown, at 4:22 PM  

  • Super merecido esses prêmios a Ronaldo, só falta o de melhor do mundo, mas falta pouco. Adorei o vídeo, mostrou jogadas maravilhosas de Ronaldo.
    Parabéns, voce merece...
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 10:38 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home