CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

30.12.06

ManU 3 - 2 Reading (2 Goals from Ronaldo)

Começa a não ser novidade, mas como facto merece ser relatado. Cristiano Ronaldo foi o factor decisivo na difícil vitória do Manchester United sobre o Reading, por 3-2, em partida a contar para a 21ªjornada. O extremo português marcou dois dos três golos dos red devils e ainda fez a assistência para o outro, apontado pelo norueguês Ole Solskjaer.
Comecemos por aí. Pouco depois da meia-hora, após cruzamento de Cristiano Ronaldo na direita, Solskjaer correspondeu com um excelente cabeceamento e deu a vantagem aos líderes do campeonato. Sem surpresas, portanto, ao contrário da reacção do Reading, que vinha de um excelente empate em Stamford Bridge, «casa» do Chelsea. Cinco minutos após o golo inaugural, Shorey colocou a bola na área do Manchester e Ibrahim Sonko cabeceou para a igualdade.

Giggs entra, Ronaldo resolve
Ao intervalo, Alex Ferguson abdicou do coreano Ji-Sung Park e apostou em Ryan Giggs. Não seria, contudo, o galês a resolver as coisas a favor do Manchester United. Mais uma vez, à semelhança do que vem acontecendo, o homem do jogo foi Cristiano Ronaldo. Aos 59 minutos, Solskjaer devolveu ao português a assistência que recebera no primeiro golo e este, com um remate fortíssimo no interior da área, fez o 2-1.
Já depois da expulsão de Sam Sodje, que entrara apenas dez minutos antes, Cristiano Ronaldo bisou. O marcador apontava para os 77 minutos e o internacional português, descaído para a esquerda, voltou a bater Marcus Hahnemman.
Só no período de descontos o Reading reduziu, por Lita, mas tudo já estava resolvido. O Manchester Utd. venceu e ampliou para seis pontos a vantagem sobre o Chelsea, que cedeu este sábado mais um empate.

in MaisFutebol
<>

2 Comentários:

  • Parabéns a toda equipe do ManUntd pela vitória, Ronaldo mais uma vez estava a atuar mto bem.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 10:00 PM  

  • Great! Perfect! Cristiano is well done!
    Feliz Ano Novo!

    By Blogger Mary, at 11:58 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home