CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

25.8.06

Ronaldo quer a desforra frente ao Benfica


O Manchester United encontra o Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões pela segunda temporada consecutiva, e procurará, por certo, vingar-se da eliminação das competições europeias. A formação do português Cristiano Ronaldo, uma das mais famosas em todo o Mundo, perdeu na Luz, por 1-2, no derradeiro encontro do Grupo D.
Os encarnados ficaram em segundo lugar e passaram aos oitavos-de-final. Os ingleses não conseguiram, pela segunda vez em 11 participações, passar à fase seguinte. O último lugar do grupo fez com que a equipa orientada por Alex Ferguson ficasse arredada também da Taça UEFA.
Cristiano Ronaldo não aguentou a pressão exercida pelos adeptos encarnados no jogo de Lisboa e acabou por deixar que os nervos lhe bloqueassem as acções. Scholes até marcou primeiro, mas Geovanni e Beto deram a volta ao marcador, fazendo cair o todo poderoso ManUtd.
Neste defeso, o internacional luso manifestou vontade em abandonar o clube inglês, após a polémica lançada pela comunicação social devido ao encontro entre Portugal e Inglaterra no Mundial 2006. Cristiano Ronaldo e Rooney, colegas de equipa no clube e adversários nas selecções, foram os principais protagonistas de uma novela que ainda dá que falar, embora os jogadores garantam que não existe qualquer problema entre eles.
Quem saiu mesmo foi Ruud Van Nistelrooy, uma das figuras do clube. O avançado holandês, que marcou no jogo de Old Trafford, transferiu-se para o Real Madrid. Mo entanto, a equipa de Alex Ferguson mantém a sua estrutura-base.
Em 1968 os dois clubes encontraram-se na final da Taça dos Campeões Europeus. O Benfica de Eusébio, José Torres, Coluna e José Augusto foi goleado em pleno Wembley, por 1-4.
À segunda jornada da Premiership, o Manchester United ocupa a liderança, com seis pontos, depois de derrotar o Fulham e o Charlton.
in MaisFutebol

1 Comentários:

  • Infelizmente o acontecimento do Mundial de 2006 ainda dá o q falar. Acho muito importante a torcida do Man.Unt. apoiar toda equipa para dar forças e incentivo p vencer os jogos.
    O q aconteceu no Mundial merece ser esquecido, ja q ambos, Cris e Rooney, ja se entenderam deixando de lado qualquer magoa q possa ter ocorrido.
    Bjx
    Josiane R. Ferreira

    By Blogger JOSIANE, at 1:51 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home