CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

24.8.06

Quase vacinado contra os assobios, mesmo no estadio da Luz


Mais uma edição da Liga dos Campeões e, uma vez mais, o Manchester United no caminho do Benfica. A Gestifute Media estava junto de Cristiano Ronaldo no momento do sorteio, realizado ontem à tarde. Quando o nome da equipa portuguesa foi pronunciado abriu-se um enorme sorriso nos lábios do jogador. “Cá estamos nós outra vez”, reagiu. “É bom, o grupo [formado ainda por Celtic e Copenhaga] é acessível”, acrescentou.
Para aquele que é, já, um dos melhores jogadores do Mundo, “será um prazer voltar a Portugal”, ainda que “preferisse jogar contra o Sporting”, o clube que o formou e que tem um espaço reservado no seu coração. “Era bom que fosse o Sporting, mas pronto, é o Benfica, que seja o Benfica”, comentou, sem conseguir evitar mais um sorriso.
Na última edição da Liga dos Campeões, o Benfica acabou por eliminar o Manchester, tendo Cristiano Ronaldo sofrido na pele com o inferno da Luz e o coro de assobios que foi ouvindo até ao momento em que foi substituído. Desta vez, porém, o jogador que a Gestifute representa diz que está “completamente preparado” para o que vier a acontecer na Luz. Mais a mais porque já está vacinado contra as vaias, depois dos acontecimentos no Mundial da Alemanha, da “novela Rooney” e da forma como os adeptos ingleses das outras equipas da Premier League o estão a receber nos estádios britânicos. “Vai ser tranquilo”, garante, precisamente um dia depois de ter sido assobiado no The Valley e de, mesmo assim, ter realizado uma exibição fantástica. “Já vou suportar os assobios tranquilamente, de cabeça muito fria e com o pensamento único de fazer um bom jogo e ajudar o Manchester a ganhar”.
Agradado com o sorteio, Cristiano Ronaldo não tem dúvidas em apontar os dois candidatos deste grupo a seguirem em frente: “Manchester e Benfica são os grandes favoritos, sem dúvida”. O grupo, esse, “é bom e acessível”.
in Gestifute

1 Comentários:

  • I just want to wish to him of good luck and...I hope, he will overcome all difficulties which he will meet on his way...

    By Blogger Mary, at 6:53 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home