CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

20.8.06

Ronaldo marca na goleada do Manchester na estreia

Cristiano Ronaldo apontou hoje um golo na goleada do Manchester United sobre o Fulham (5-1), no renovado Old Trafford que teve a assistir ao encontro 75.500 espectadores. Os pupilos de Alex Ferguson não podiam ter iniciado a Premier League da melhor forma, sendo que aos 20 minutos da partida já venciam por 4-0.

Louis Saha abriu o marcador aos sete minutos, correspondendo de cabeça a centro de Ryan Giggs, para o United aumentar a vantagem para 2-0 com um autogolo de Pearce à passagem do quarto de hora.

Rooney fez, dois minutos depois, o seu primeiro golo da tarde, para Cristiano Ronaldo fechar aos 19 a contagem dos "red devils" na primeira metade, num grande golo – remate de primeira ao segundo poste a centro de... Rooney – que mereceu um abraço especial do colega.

Antes do intervalo, o Manchester viu ainda o Fulham marcar o tento de honra (40'), com um remate fora da área de Heidar Helguson que embateu no corpo de Rio Ferdinand e enganou o guardião Edwin Van der Sar.

A etapa complementar foi mais comedida por parte dos anfitriões, que viram ainda Rooney bisar na partida (60').

A primeira ronda da Premier League encerra esta tarde quando o Chelsea receber o Manchester City.

'in record'


3 Comentários:

  • Eu tinha certeza que o Manchester ia arrasar!
    Parabéns pela goleada e a Cristiano parabéns pelo gol!
    Ah também tenho certeza que você jogou muito bem!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns mesmo como uma adimiradora do seu trabalho eu estou muito feliz por você!
    Beijokinhas do Brasil!

    By Blogger Patrícia, at 10:38 PM  

  • salvação! _ eu me apelle sabrina, eu ser francês e eu ser um
    partidário cristiano, eu saber de forma alguma falar português, mas
    eu ter utuliser um tradutor para te dir que eu adorar teu blog, bom
    continuação! permaneceria fidele tenho teu blog lol! a +

    By Blogger sabrina, at 4:18 AM  

  • Hurrah, hurrah and once again hurrah!!!More I have nothing to tell...and is not present is that -Cristiano well done!!! Força Ron!!!

    By Blogger Maria, at 6:25 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home