CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

20.8.06

Ronaldo marca na goleada do Manchester na estreia

Cristiano Ronaldo apontou hoje um golo na goleada do Manchester United sobre o Fulham (5-1), no renovado Old Trafford que teve a assistir ao encontro 75.500 espectadores. Os pupilos de Alex Ferguson não podiam ter iniciado a Premier League da melhor forma, sendo que aos 20 minutos da partida já venciam por 4-0.

Louis Saha abriu o marcador aos sete minutos, correspondendo de cabeça a centro de Ryan Giggs, para o United aumentar a vantagem para 2-0 com um autogolo de Pearce à passagem do quarto de hora.

Rooney fez, dois minutos depois, o seu primeiro golo da tarde, para Cristiano Ronaldo fechar aos 19 a contagem dos "red devils" na primeira metade, num grande golo – remate de primeira ao segundo poste a centro de... Rooney – que mereceu um abraço especial do colega.

Antes do intervalo, o Manchester viu ainda o Fulham marcar o tento de honra (40'), com um remate fora da área de Heidar Helguson que embateu no corpo de Rio Ferdinand e enganou o guardião Edwin Van der Sar.

A etapa complementar foi mais comedida por parte dos anfitriões, que viram ainda Rooney bisar na partida (60').

A primeira ronda da Premier League encerra esta tarde quando o Chelsea receber o Manchester City.

'in record'


1 Comentários:

  • Hurrah, hurrah and once again hurrah!!!More I have nothing to tell...and is not present is that -Cristiano well done!!! Força Ron!!!

    By Blogger Mary, at 6:25 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home