CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

21.8.06

Oficial Manchester United team photocall at old trafford - 21/08/2006


2 Comentários:

  • hi..just first time giving comments.I'm supporting this blog:)

    KLUIVERT cristiano!!!!!!!!!!

    -ida

    By Blogger ida, at 8:34 AM  

  • Carta escrita por um aluno meu da 7ª Série... apenas digitei.

    Cristiano, como você está? Espero que bem. Bom, estou gostando muito do seu futebol. Sou seu fã e torço muito para você ser o melhor do mundo. Esta temporada e as outras que teve, gostei muito do seu desempenho no Machester United.
    Recentemente vi na TV que desde pequeno no Sporting você queria ser assim. Adorei ter visto vocês ganharem de 2 a 1 do Arienal. Assisto todos os seus jogos no Esporte Interativo. Eu vi sua limpada no Tauré. Você dibrou e pedalou para cima dele. Foi sensacional.
    No dia 12 de abril de 2008, gostei do seu jeito de jogar. Vou torcer para o Manchester ganhar do Barcelona na UEFA e depois a reitoria na final Manchester e Liverpool. Estou curtindo muito a atuação de vocês no Campeonato Inglês. Adorei o pênalti que você fez. Aquela paradinha foi de um grande gênio. Torço de coração para você e para o Manchester. Moro em Itabirito, Minas Gerais, uma pequena cidade do Brasil. Treinono União Sport Club, aqui da minha cidade. Quem sabe um dia, assim como você serei um grande jogador de Futebol.

    Abraços e muito sucesso!!

    Pedro Henrique de Souza – Itabirito – Minas Gerais – Brasil

    By Blogger Prof. Vicente Pedrosa, at 6:11 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home