CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

24.8.06

CR: "Estou de alma e coraçao em Manchester"


“There’s only one Ronaldo”. O cântico foi repetido vezes sem conta pelos adeptos do Manchester durante o jogo com o Charlton, mas principalmente no final, quando o português se deslocou à bancada para agradecer o apoio. Fechou o punho, bateu com ele no peito, junto ao emblema do United, e foi o delírio. “Foi para lhes dizer que eles estão cá dentro. Tentei agradecer de uma maneira pura todo o apoio que eles me têm dado, e que me deram em particular neste jogo, e dizer-lhes que estou no Manchester de alma e coração”, explicou Cristiano Ronaldo à Gestifute Media, momentos antes de abandonar o The Valley.Durante o jogo houve assobios. Cristiano já sabia que isto ia acontecer. “É um fenómeno que vai repetir-se sempre que jogar fora de casa, mas estou tranquilo”, assegura. Mais ainda com a experiência vivida esta noite, o seu primeiro teste que acabou por passar com distinção. “Concentrei-me muito para o jogo e no momento em que começaram a assobiar tentei fazer de conta que não era nada comigo, ou seja, procurei pensar somente no jogo”, justificou. Claro que o ruído lhe chegou aos ouvidos. “Tinha de ouvir, pois não sou surdo”, brinca, antes de dizer que acabou por conseguir tapar os ouvidos e dedicar-se exclusivamente ao jogo.Um jogo que viria a espelhar “a superioridade” do Manchester ao longo dos 90 minutos e que colocou desde já a equipa de Cristiano Ronaldo com uma vantagem sobre o rival Chelsea (que ontem perdeu). “Na primeira parte levámos uma bola ao poste e outra à barra [esta do seu próprio pé direito], mas nunca deixamos de acreditar que a vitória era possível”, recorda o jogador que a Gestifute representa, reconhecendo que a escorregadela do Chelsea “foi importante”, dado que o Manchester está agora em vantagem pontual. “Vamos continuar a jogar como agora para esta época irmos mais longe do que na anterior e já se sabe que mais longe é o título”.A nível individual, Cristiano Ronaldo já se sentiu melhor nesta segunda jornada e promete “melhorar cada vez mais a cada jogo que passa”, a começar já pelo do próximo sábado. “Que corra tão bem como estas duas primeiras jornadas” é o grande desejo do jogador que esta noite praticamente silenciou o The Valley.


4 Comentários:

  • Ele é demaisssssssssssss! :P

    By Blogger Naná, at 8:30 PM  

  • He has a great self-control. I would like to have the same too...

    By Blogger Maria, at 6:22 AM  

  • He's the best! Keep on doing what you do now and you'll be the best ever! =D

    By Blogger wenkietje, at 11:34 AM  

  • Cristiano tu és unico e adoro-te por isso!!!
    quanto á liga dos campeoes... pois é... sou benfiquista mas desejo que passem os dois clubes e no final vença o melhor!!!
    condeno as assubiadelas e espero que os adeptos benfiquistas se lembrem que apesar de tudo és português, e muito deste´e continuarás a dar se deus quiser pela nossa seleçao!!!
    a tua estrela está bem lá no alto e espero que fique lá para sempre...
    beijocas do tamanha do mundo.

    By Blogger dora, at 2:34 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home