CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

25.8.06

Ronaldo falou sobre a estreia na Premier League


Wallpaper send by Adeline. Thanks

Old Trafford registou a sua melhor casa de sempre para receber a estreia do United na Premier League. Mas também para dedicar a Cristiano Ronaldo todo o seu apoio, depois da polémica levantada no Campeonato do Mundo, quando Portugal afastou a Inglaterra e Rooney acabou expulso. “Hoje foi bom, o jogo correu muito bem, fui muito bem recebido, o público estava muito contente”, afirmou o jogador à Gestifute Media, pouco depois de milhões de pessoas terem visto, com os próprios olhos, Ronaldo e Rooney abraçados em pleno relvado. “A verdade é que não se passa nada”, sublinha. “Neste jogo em casa correu tudo bem, esteve tudo tranquilo, foi fácil, vamos ver agora como será jogando fora”, acrescenta, não criando falsas ilusões: “Sei que o próximo jogo fora vai ser mais complicado, até porque será o primeiro, mas estou muito tranquilo, pois o que quero é mostrar o meu futebol e contribuir para a vitória da minha equipa”.
Alex Ferguson tinha dito, na antecipação deste jogo, que não era necessário proteger Cristiano Ronaldo e que o jovem jogador, que a Gestifute representa, é mentalmente forte e capaz de suportar algumas adversidades, como a que foi criada pelos ingleses no Mundial. Ora Cristiano Ronaldo deu razão ao treinador e no final o mesmo Ferguson não lhe poupou elogios. “Eles [Cristiano e Rooney] combinaram inúmeras vezes. Pode dizer-se que são os melhores colegas. As pessoas estão sempre à procura de atritos, mas até os adeptos do Fulham deixaram de vaiar Ronaldo no final. Acho que perceberam que o miúdo é um grande jogador”, disse Alex Ferguson. Cristiano Ronaldo agradece ao seu treinador. “Fico bastante feliz com essas palavras”, comentou. “Por isso vou tentar fazer sempre o meu melhor em todos os jogos”, acrescentou.
A verdade é que a estreia na Premier League não podia ter corrido melhor e nestas coisas sabe-se o “muito importante que é entrar com o pé direito” no campeonato. Mas não foi apenas o Manchester que teve uma estreia de luxo, ao golear o Fulham por 5-1, com três golos apontados em apenas 16 minutos. Também Cristiano Ronaldo entrou com tudo na competição, não só com o muito que jogou mas também com o golo que ele próprio marcou à passagem do minuto 20. “O golo foi muito importante”, reconhece. “Ainda por cima por se tratar do primeiro jogo oficial da época”, explica, acrescentando, no entanto, que este Cristiano Ronaldo ainda não é o melhor que o Mundo pode ver. “Ainda não estou a cem por cento, pois a época ainda agora está a começar e eu iniciei o trabalho mais tarde, devido ao Mundial, mas asseguro que vou dar continuidade ao trabalho que tenho vindo a desenvolver e que dentro de dois ou três jogos já estarei no meu melhor”.
Dentro de três dias Cristiano Ronaldo vai ter a sua prova de fogo, quando for a Londres jogar com o Charlton, naquele que será o se primeiro encontro fora de casa. O “miúdo que é um grande jogador”, como diz Ferguson, sabe o que o espera, mas não se deixa intimidar, ou não tivesse tido, também, uma experiência semelhante nos dois últimos encontros disputados por Portugal no Mundial da Alemanha. “Claro que os assobios são um pouco desgastantes”, reconhece. “Os jogos fora vão ser complicados, este com o Charlton vai ser o primeiro, mas vou fazer os possíveis para abstrair-me disso e tentar fazer o meu melhor. Vamos ver o que vai acontecer”.
Independentemente das incidências de quarta-feira, Cristiano Ronaldo está preparado para o que der e vier e só pensa numa única coisa: “Ganhar”. “Estamos confiantes, só pensamos nos três pontos, em sermos mais regulares do que na época passada e em conquistarmos o título”. O jovem jogador acredita que este ano é que vai ser e que finalmente vai poder festejar a conquista de uma grande competição com a camisola do Manchester United vestida. “Acredito que todos os anos podemos sempre ir mais longe do que o anterior, por isso espero que esta seja a nossa época e que possamos ganhar a Liga”, completou.
in GestifuteMedia


1 Comentários:

  • É isso ai Ronaldo, toda sorte do mundo p vc e seus companheiros do M.U.
    Estamos c vc, te apoiando em todos os jogos e esperamos q vc possa fazer uma otima campanha.
    Muito sucesso p vc!!!
    Sua fã Josiane R. Ferreira

    By Blogger JOSIANE, at 1:34 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home