CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

2.6.06

Selecçao rumo ao luxemburgo



A Selecção Nacional abandonou hoje o território português rumo ao Luxemburgo, onde amanhã disputa com o conjunto nacional local o último teste de preparação para o Mundial da Alemanha, país para onde viaja domingo à tarde.
À partida, Luiz Felipe Scolari indicou ser benéfico para os jogadores sentirem o apoio de todos os portugueses, expresso uma vez mais com a presença de algumas dezenas de adeptos na zona de partidas do aeroporto da Portela."(Os jogadores) são os grandes reponsáveis por tudo isso que acontece pelo que é importante para eles saberem que todos estão com eles e querem o melhor. Para mim, basta apenas gerir uma ou outra situação. Não tem problema nenhum", referiu Scolari."
A mensagem que podemos passar é a que eles nos deram: confiança, optimismo e carinho, e agora vamos tentar retribuir da mesma forma", rematou o seleccionador de Portugal.
A conferência de imprensa no luxemburgo sera as 16:30 e seguir-se-a do treino. O jogo sera amanha as 20 horas em metz. Ainda ha bilhetes à venda.
O Ronaldonews_team também vai la estar a assistir ao jogo e como sempre vamos tentar trazer fotos.