CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

31.5.06

"Já me pediram um autgrafo numa mama"



P – Considera-se bonito? Vê-se como um "sex-symbol"?
R – Não. Nem sou feio nem sou muito bonito, penso que sou normal. Como se diz em ‘madeirense’, sou engraçado.
P – Qual foi o pedido mais excêntrico que alguém já lhe fez?
R – Pediram-me para dar um autógrafo num seio ou, como se diz em bom português, numa mama [solta uma gargalhada, divertido] Eu até mudei de cor! Fiquei atrapalhado, comecei a rir e nunca mais parei. Não consegui fazer o que ela me pediu e acabei por dar o autógrafo numa folha. As pessoas que estavam ao meu lado também se aperceberam. A rapariga, por acaso, estava a falar a sério, pediu-me a pés juntos para dar o autógrafo, mas eu não quis fazer isso. E não fiz.
P – Foi em Inglaterra…
R – Foi. Mas em Portugal também já se passaram coisas semelhantes…
P – Como é que consegue lidar com a popularidade e com as solicitações, designadamente as femininas?
R – Com tranquilidade e normalidade. Se tal acontece é bom, é porque tenho boa imagem. Desde que não exceda determinado limite, acho graça, mas não mais do que isso.
Q – Do you consider yourself good-looking? Do you see yourself as a sex symbol?
A – No. I’m neither ugly nor handsome, I think I’m normal. As we say in Madeira, I’m giro (cute).
Q – What is the most eccentric request you’ve been asked?
A – I was asked to autograph a breast, or as you say in good Portuguese a mama (bosom) [laughing]. I blushed! I got flummoxed, started laughing and couldn’t stop. I couldn’t do what she asked me for and ended up autographing a piece of paper. The people next to me also understood. The girl was actually serious, and implored me to give the autograph, but I didn’t want to do it. And I didn’t.
Q – Was it in England?
A – Yes, it was. But in Portugal similar things have happened…
Q – How do you manage to deal with your popularity and the constant requests, especially female requests?
A – Calmly and doing things normally. If it happens it’s good, it means I’ve got a good image. So long as it doesn’t go beyond a certain point I enjoy it, but no more than that.

1 Comentários:

Enregistrer un commentaire

<< Home