CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

29.5.06

Ronaldo lançou primeiro olhar à competição


Cristiano Ronaldo esteve hoje em conferência de imprensa, abordando as primeiras impressões sobre o estágio que a Selecção Nacional realiza em Évora e lançando um primeiro olhar ao Mundial’2006. Confiança foi a palavra de ordem de um jogador que está completamente concentrado em trabalhar para chegar ao jogo de estreia na melhor forma possível.
A primeira questão da tarde incidiu sobre o facto de ter sido um dos mais preponderantes atletas portugueses durante a fase de qualificação para a Alemanha e se agora sentia uma maior responsabilidade devido a isso. O extremo do Manchester United não se mostrou preocupado. “A responsabilidade é a mesma que existia no apuramento. A única coisa que me preocupa agora e demonstrar o meu valor para tentar ajudar a Selecção a chegar o mais longe possível. A equipa está muito bem, estamos concentrados e a trabalhar de forma positiva, para que possamos ter o melhor desempenho possível”, revelou.No que diz respeito à euforia que lentamente vai tomando conta do país, a cada diz que o Mundial se aproxima, Ronaldo não tem dúvidas que esse é um fenómeno normal: “É uma euforia muito grande e que é normal. As pessoas estão excitadas pelo arranque do Mundial, mas não creio que isso possa jogar contra nós.”

«Quero mostrar o meu valor»

Depois foi tempo de abordar as expectativas do jogador quanto à competição: “Queremos chegar o mais longe possível. É uma tarefa difícil, mas se estamos cá, queremos fazer o melhor. Queremos fazer um bom trabalho e isso passa por ficar nos primeiros lugares.”
Num ano em que o Mundial vai ter um prémio especial para o melhor jogador com menos de 21 anos, o nome de Cristiano Ronaldo é incontornável no lote de possíveis vencedores. E até pode subir essa fasquia e ser o melhor do Mundial. Uma responsabilidade que encara com naturalidade: “Não pensei nisso, mas vou pensar. É o primeiro Mundial, quero fazer um bom trabalho, progredir e mostrar o meu valor. É o que tento fazer todos os jogos e todos os treinos, dar o melhor. Estou num grupo que me permite evoluir cada vez mais, vou trabalhar bem, ainda não estou a cem por cento, mas vou estar.”
in record

2 Comentários:

  • De facto sao lanças lamentaveis.
    Estamos aqui todo/as para apoia-lo, no entanto também podemos demonstrar que continuando a apoia-lo, nao deixamos de criticar o que de facto ele consegue de menos bom, que é perder o autocontrolo.
    Ronaldo: Se um dia queres ser o melhor jogador do mundo, tens mesmo que conseguir controlar as tuas emoções em campo!
    Nao é com negativismo que o dizemos, mas sim para que tenhas consciência que é para teu bem que o dizemos.
    Beijos grandes e força! Estamos todos contigo e com a selecção.
    Sonia

    By Blogger Ronaldonews_team, at 2:54 PM  

  • Ah, e como não devemos falar so do que é negativo, também podemos dizer que tendo em conta o caracter do jogo e o calor que se fazia sentir, no conjunto a exibição foi boa e ja podemos mais ou menos adivinhar o que sera o mundial!
    FORÇA Portugal porque podemos la chegar, nunca menospresando os outros adversários que também sao todas grandes selecções!

    By Blogger Ronaldonews_team, at 2:57 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home