CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

28.5.06

Revista Alemã "Stern" com destaque do Ronaldo



Artigo Ronaldo na revista Stern, enviado pela Caroline Kahle da Alemanha. Muito obrigado.
Para guardares no teu pc, é so clikar em cima das fotos.
English

Special article dedicated to Ronaldo in the german mag "Stern". Send by Caroline Kahle. Thanks to her. Danke.
To copy to your pc, just right click upon the pictures.

5 Comentários:

  • Não consigo copiar! não havérá outra maneira de conseguir ler o artigo?? plzzzz

    By Blogger andrea, at 1:01 AM  

  • as fotos taum lindasssssssssss.
    andrea, clika por cima da foto k keres e vai abri uma outa janela...
    neijinhux

    By Blogger erika denise, at 8:08 AM  

  • k fotgrafia é akela em k tao varias pessoas incluindo o cristiano, akela a preto e branco...?nao percebi...ele ta sentado em cima dalguma coisa...nao percebi o contexto da foto...podem explicar-me?
    bjuuuuuuuus

    By Blogger Raquel, at 3:05 PM  

  • Hey , awesome photos!! Cristiano is so gorgeous!!
    I want to ask everyone to vote for Cristiano for the best looking football player on http://www.hellomagazine.com/specials/hunkfootballers2006/ .
    He is the third. So vote ladies!
    Beijos!

    By Blogger oana, at 4:44 PM  

  • raquel acho que aquela foto pertence a uma publicidade que ele fez nao me lembro é do nome!
    acho que deve ser a mesma daquela em que ele chuta a bola para o ar e a bola até parece que tem fogo!
    olha nao tenho é a certeza!
    de resto nao percebo alemao, mas parece-me que nao existem novidades.

    By Blogger dora, at 9:30 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home