CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

24.5.06

Autografos para os miudos seguido de treino


Cerca de cento e quarenta jovens jogadores que disputaram o Campeonato Distrital (Évora) de Escolas visitaram o Convento do Espinheiro, onde se encontra alojada a Selecção Nacional, e tiveram direito a uma sessão de autógrafos que durou cerca de uma hora.
A iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol destinou-se a incentivar e premiar a paixão dos mais pequenos pelo futebol, dando-lhes uma oportunidade única para estar perto dos seus ídolos.
As crianças, com idades compreendidas entre os 8 e 10 anos foram cumprimentando todos os 22 jogadores da Nossa Seleção, bem como pela equipa técnica nacional, e não perderam a ocasião para solicitar o tão desejado autógrafo em fotografias, bandeiras e camisolas. De todos os jogadores o mais solicitado era sem margem para dúvida Cristiano Ronaldo, que como podem ver na foto, nunca parou de dar a sua atenção a todas as crianças!
Após a sessão de autógrafos os jogadores tiveram um treino leve e seguiu-se uma peladinha.

2 Comentários:

  • AN ALLE AUS DEUTSCHLAND!!!!!!!
    In der neuen Sternausgabe ist total viel über Cristiano Ronaldo drinne...MÜSST ihr haben... einfach supa... da steht voll viel was man wirklich noch nicht wusste..

    By Anonymous Anonyme, at 9:38 PM  

  • Hallo Carothx.
    Kannst du uns einige scans by mail senden?
    general@ronaldoonline.com
    Danke.

    By Blogger Ronaldonews_team, at 11:54 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home