CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

20.5.06

Treino no Restelo


Deco foi o único ausente do treino desta manhã da Selecção Nacional no Restelo. A comitiva trabalhará a partir desta tarde em Évora.
Dos 22 jogadores à disposição de Scolari - o guarda-redes Bruno Vale apenas se junta à equipa no final do Europeu de sub-21 - somente Deco não participou no treino, uma vez que, por só ter chegado ontem, faz testes médicos durante o dia de hoje.
Luís Boa Morte e Nuno Gomes mantiveram o trabalho condicionado, recuperando ainda de pequenas lesões residuais.
Apesar da pouca assistência, marcaram presença no treino o presidente do Belenenses e o novo treinador, Cabral Ferreira e Jorge Jesus, respectivamente.
Os guarda-redes Ricardo e Quim trabalharam sob as ordens do técnico Fernando Brassard, enquanto os restantes 17 jogadores evoluíram no relvado com Luiz Felipe Scolari e Flávio Teixeira "Murtosa".
O seleccionador português privilegiou a rápida circulação de bola e o trabalho físico, na sessão que durou cerca de 90 minutos e na qual já foram utilizadas as bolas preparadas pela Adidas para o Mundial.
Antes do final do último treino em Lisboa, o adjunto Flávio Teixeira fez trabalho específico defensivo com os defesas centrais, enquanto do lado oposto do relvado, Scolari viu os restantes jogadores testarem os reflexos de Ricardo e Quim.
Esta tarde, às 14:00, a equipa portuguesa passa pelo Estádio do Jamor, participando numa iniciativa de construção de uma enorme bandeira humana feminina.
Às 17:00, já em Évora, Simão e Hugo Viana fazem o balanço dos três primeiros dias de trabalho e às 18:00, a equipa cumpre o primeiro treino em terras alentejanas.

In Record