CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.5.06

Cristiano Ronaldo apoio amigos


Cristiano Ronaldo não esquece os amigos e, sábado à noite, por afinidade a vários responsáveis da discoteca Bolina, em Sesimbra, distribuiu simpatia entre os convidados e frequentadores daquele espaço nocturno, que celebrou 12 anos de existência.
O jovem futebolista chegou por volta das 2h00 da manhã com um grupo de seis amigos e saiu por volta das 6h30 e nem o facto da discoteca estar a abarrotar de gente o afastou da farra. Cristiano Ronaldo bebeu e dançou como qualquer jovem da sua idade, pediu músicas da sua preferência ao DJ e deu o corpo ao manifesto na pista e ainda aceitou posar com uma serie de fans.
De acordo com João Capitulo, gerente do Bolina, “o Cristiano foi convidado e só aceitou por amizade e afinidade a várias pessoas que trabalham no espaço. Veio com o irmão Hugo e um grupo de seis amigos”, disse.
Para que as mas linguas nao começem a falar, Merche Romero tinha compromissos profissionais.
Ronaldo supports friends
Ronaldo doesn't forgets his friends, and an example of that, is the fact that friends of his, who are owners of a night clube in Sesimbra, Portugal were celebrating 12 years last saturday, and Ronaldo was there to support the occasion.
He was very kind with all the guest. Arrived around 2 o'clock in the morning with a group of 6 friends and went home around 6.30 in the morning. The club was crouding but he stayed there drinking and dancing like a boy of his age during the hole night. He also asked for some music he prefered. He was very in a very good mood (moody..lol) and accepted to took a lot of pictures with fans.
So that no rumours starts, we already say that Merche was not present cause she had professional duties.

10 Comentários:

  • sim, ela teve compromissos com a modalfa por quem dá a cara!
    acredito que cada um tenha a sua vida e os seus compromissos, mas eu no lugar dela fazia o essencial e ia logo ter com ele até porque ele mora no estrangeiro e agora vai para a Alemanha por causa do mundial, a nao ser que ela tambem vá, será?
    opinioes!

    By Anonymous Anonyme, at 9:34 AM  

  • e mesmo se nao tivesse compromissos, ele tem mais é k sair e nao se prender por ela. Pk de certeza k vê mais vezes ela do k os amigos... ela k se vá coçar...

    By Anonymous Anonyme, at 11:33 AM  

  • Ah, pois, e nesse fim de semana foi vista com o exnamorado, o Valter. Será que o passou com ele?

    By Anonymous Anonyme, at 12:27 PM  

  • Ao colocar akele comentario, foi precisamente para evitar o tipo de comentarios que aqui se têm colocado.
    Ninguém tem nada a ver com a vida dela. As obrigaçoes profissionais dela sao contratuais, por isso tem que as cumprir, em detrimento da sua vida pessoal ou nao.
    Além disso, ela é independente e por isso trabalha para isso!
    Se mantém uma relaçao saudavel com o ex namorado, e nem o Ronaldo se incomoda com isso, porque sera que isso vos preocupa tanto?
    Eles la sabem a confiança que têm um no outro.
    Para a proxima eviterei colocar este tipo de informaçao. Para ja assumo a responsabilidade e agradecia que deixassem de fazer consideraçoes sobre como os outros devem viver as suas vidas.

    Sonia Ribeiro

    By Blogger Ronaldonews_team, at 12:40 PM  

  • c'est clair que ça les regarde mais du moment qu'il ne se cachent plus il est tout à fait normal de penser que leur relation est étrange.....

    By Anonymous Anonyme, at 1:01 PM  

  • peço desculpa se "irritei" alguem com o meu comentario, mas penso que é um comentario normalissimo até porque já tinha lido esta noticia e sei que ela nao esteve com o Cristiano por compromissos profissionais, o que é normal e se compreende!
    a unica coisa que disse a titulo de opiniao propria, é que se estivesse no lugar dela, fazia o essencial no evento e ia ter com ele, porque ele a partir de agora vai estar ocupado com o mundial.
    penso que nao disse nada de mais.

    By Anonymous Anonyme, at 1:59 PM  

  • se nao querem que se comente porquê que mencionaram o nome dela?

    By Anonymous Anonyme, at 2:01 PM  

  • TO RONALDO NEWS TEAM : Does Ronaldo Visit The Site?
    Are His Family Nice, They Seem It.
    If U See Ronaldo Again Can U Please Tell Him That His Number 1 Fan Is Scottish And That She Loves Him So Much :) Write Back Please.
    Thanks (Scottish Fan) x
    www.ronaldoattack.com

    By Anonymous Anonyme, at 6:38 PM  

  • A questao nao é nao comentarem. A questão é fazerem comentarios, mas sim o tipo de comentarios.
    E ninguém sabe a ocupação do tempo dele e os compromissos e possivelmente a correria.
    O que vos posso dizer é que eles estão muito bem e vivem bem com as opções de cada um e respeitam os compromissos e vida de cada um, sem se chatearem...
    Mas é obvio que da proxima vez não faremos menção ao nome dela.
    Apenas ja tinha lido coisas em forums na net que ja ultrapassavam a imaginação sobre o que teria acontecido, e por isso quis apenas referir e para evitar comentarios, que ela tinha compromissos e por isso nao esteve presente, mas ninguém disse que nao estiveram um com um outro, fora desses horarios, pois nao?
    Além disso a noticia fazia referência ao apoio que ele faz questão de dar aos amigos e como isso é de louvar de alguém que se tonou mediático à escala mundial e mesmo assim com toda a simplicidade foi à discoteca em sesimbra...alguém comentou isso?
    Entenderam agora?
    Basta por vezes colocarem-se na pele dele e imaginarem-no a ler certos comentarios que aqui se colocam...e se estivessem no lugar dele, como se sentiriam ao ler certos coisas que sao escritas.
    Entendido agora?
    Eu nao levo a mal certos comentarios, mas ha outros menos bonitos, e a explicação tem que ser generalizada. Ok?
    Sonia

    By Blogger Ronaldonews_team, at 7:39 PM  

  • axo k merece divertir-se!!!
    trabalha tanto...
    sinceramante,axo k a merche não tem nada a ver com a vida dele....eles até podem estar juntos ,mas ela nao tem k estar sempre com ele, e ele até pode nao kerer dizer onde vai... a vida é dele...
    nao é por andarem k tem de saber da vida um do outro...
    continua a divertir-te na noite...k bem mereces...

    By Anonymous Anonyme, at 9:24 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home