CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.5.06

A mais bela bandeira du mundo!



O Ronaldonews_team nao podia deixar de falar nesta iniciativa, até porque a apoiamos e se tudo correr bem, pelo menos uma de nos estara la a marcar presença no proximo sabado, dia 20 de Maio.

Meninas! Sim porque é so para as mulheres! Toca a apoiar a selecçao pois a organização (iniciativa da federação portuguesa de futebol e do BES) precisa do maior numero de mulheres possivel para realizar a maior e mais bela bandeira do mundo e desejar aos nossos jogadores o maior sucesso antes destes partirem para Evora para o seu estagio antes do Mundial.

No proximo sabado a partir das 11 da manha no estadio do Jamor. O evento sera gravado para a realizaçao de um spot publicitario.

Contara ainda com a presença musical dos THE GIFT, e das cantoras Dulce Pontes, Katia Guerreiro, Mafalda Arnauth e Sara Tavares.

Mais informaçoes ou para uma pré inscriçao vai ao site oficial em http://www.amaisbelabandeiradomundo.com/

6 Comentários:

  • eu vou!!!!!!!!
    tou super contente!!!
    vou ver pela 1ª vez o Cristiano Ronaldo....!!!tou euforica!!LOOOOOOOOOL

    By Anonymous Anonyme, at 9:25 AM  

  • Hy!I´m girl from Croatia who loves Cristiano...your blog is great!! kiss from jasna...

    By Anonymous Anonyme, at 11:40 AM  

  • oh pá eu gostava tanto de ir!!
    mas tou a trabalhar... se fosse da parte da tarde é que era fixe assim já podia ir... nao me importava de pegar no carro e fazer 300km só para apoiar portugal! tou tao triste.
    beijos gandes para todos

    By Anonymous Anonyme, at 2:41 PM  

  • Eu Vou =)
    Xpero poder encontrar láh alguns fãns..
    Beijinhos

    By Anonymous Anonyme, at 10:22 PM  

  • Eu tb vou! vai ser fixe...
    mesmo que não sejam de Lisboa (como eu) procurem no IPJ mais próximo de vós, pq eles estão a organizar viagens até lá e é td grátis... aproveitem!

    By Anonymous Anonyme, at 11:43 AM  

  • pois... só posso ir se pedir o dia ao meu patrao mas as minhas amigas nao querem ir porque eu sou a unica que gosto de futebol e para ir e nao conhecer ninguem mais vale ver na televisao!

    By Anonymous Anonyme, at 12:21 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home