CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.5.06

Selecção cumpre primeiro treino no Jamor, a correr para a Alemanha




Selecção Nacional realiza esta manhã o primeiro treino na preparação para o Mundial-2006. Depois de um primeiro dia de concentração reservado a testes médicos e folga ao final da tarde, a equipa juntou-se num relvado secundário do Jamor.
Alguns jogadores ultimam ainda os exames físicos, pelo que no início do treino Scolari apenas trabalhou com 15 jogadores, estando previsto que os restantes seis se vão juntando à equipa à medida que cumpram os respectivos testes. A sessão começou com a habitual corrida e exercícios de aquecimento.
Para completar o lote de jogadores que realizarão o estágio de preparação falta ainda Deco, que venceu na quarta-feira a final da Liga dos Campeões e tem apresentação na Selecção marcada para o final da tarde de hoje. Bruno Vale, o 23º jogador, só se juntará à equipa depois do Europeu sub-21.
in Mais futebol
Reinou a boa disposiçao, como se pode ver!