CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

27.5.06

F.C. Porto defronta Figo e Cristiano Ronaldo em Amesterdão


Alterações significativas na preparação da próxima temporada por parte do F.C. Porto. A participação no Torneio de Amesterdão mantém-se, mas com uma grande alteração nos adversários.
Inicialmente, a equipa de Co Adriaanse tinha previstos jogos com o Ajax e o Galatasaray, mas devido a uma alteração no calendário do campeonato turco este último adversário teve de cancelar a participação no quadrangular. Segundo apurou o Maisfutebol a organização foi informada de que o campeonato turco inicia-se precisamente no mesmo fim-de-semana do torneio, pelo que foi necessário encontrar um substituto.
E que substituto. Nada mais nada menos do que o Inter de Milão, carrasco dos dragões na Liga dos Campeões nas duas últimas épocas, que irão defrontar o F.C. Porto mais cedo do que seria de imaginar. Será a 5 de Agosto, pelas 19h (menos uma hora em Portugal), que Figo vai reencontrar os compatriotas na Arena de Amesterdão.
O primeiro desafio dos campeões nacionais, porém, acontecerá no dia anterior, à mesma hora, frente ao Manchester United de Cristiano Ronaldo e Carlos Queiroz.


Confira o calendário completo do torneio:
Sexta-feira, 4 de Agosto
F.C. Porto-Manchester United, 19h
Ajax-Inter Milão, 21h15

Sábado
F.C. Porto-Inter de Milão, 19h
Ajax-Manchester United, 21h15

In MaisFutebol