CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

31.5.06

Gestifute inaugura novo site





















A Gestifute, a empresa que gere a carreira do Cristiano Ronaldo, entre muitos outros, inaugurou o seu novo site, coma série de entrevistas aos jogadores que representa.
Gestifute, the company that manages Cristiano Ronaldo and many other players's carrere, has a new site. It's in portuguese and in english. It has also a serie of exclusive interviews given by the players they represent.


(tb esta na secção linkes/see also links section)

9 Comentários:

  • podem xamar-me maluka por estar sempre a mandar piropos, mas a barba por fazer fica-lhe tao bem...!!ai!!faz fica-lo tao sexy!!
    o k eu nao fazia para ve-lo de perto...!!loooool
    é mesmo lindo,o raio do rapaz...fogoooo!!loooooooooool
    bjuuuuuuuuuusss

    By Blogger Raquel, at 9:25 PM  

  • Cristiano you are so, so, so, beautiful, I love the way you play, and move the ball with your twinkle toes. It is unbelievable how fast you are! and I would love to meet you!! Your biggest fan Niki, from Toronto,Canada.

    Good Luck in the FIFA World Cup!!!!!!!!!! VIVA PORTUGAL

    Portugues

    Cristiano você é assim, assim, assim, bonito, eu amo a maneira que você joga, e movo a esfera com seus dedos do pé da cintilação. É inacreditável como rapidamente você é! e eu amaria encontrar-se com o!! Seu ventilador mais grande Niki, de Toronto, Canadá. Sorte boa no!!!!!!!!!!!!!!!!!! do copo do mundo de FIFA VIVA PORTUGAL

    By Blogger alb.chick, at 2:03 AM  

  • sim... realmente concordo contigo raquel estamos sempre a mandar piropos ao rapaz, mas é a pura da verdade porque ele é "engraçado" como se diz na terra dele!
    esta foto esta linda quem vê assim parece mesmo que esta a olhar para nós!
    beijocas

    By Blogger dora, at 9:23 AM  

  • Ce commentaire a été supprimé par un administrateur du blog.

    By Blogger dora, at 12:24 PM  

  • Ce commentaire a été supprimé par un administrateur du blog.

    By Blogger dora, at 12:34 PM  

  • ola Dora.
    O porsche cayenne dele é cinza metalizado.

    By Blogger Ronaldonews_team, at 4:30 PM  

  • ya! já reparei fui ao esclusivo do mundial ver!
    juro-vos até me deu um friosinho na barrinha!

    By Blogger dora, at 4:43 PM  

  • ola !!!!!!!!!!! desculpa s eu nao sei escrever portugues porque vivo em frança e tenho saudades de portugal é do cristiano ronaldo !! gostaria falar com voces é com o cristiano ronaldo o meu adresse e-mailm e cris-ama-elo@hotmail.fr !!!!!!!! eu amo o ronaldo e o homen da minha viva penso sempre em ele todos os dias !!!!!!!!!!! no euro nai pude o ver e chorei as veces choro porque penso em ele porque esta longe de mim !!!!!!!! vo ir em inglaterre para ve-lo! eu amo-te cristiano !! cuando vejo fotos de ti parece que estas perto de mim é choro lol !! nai sei porqué !! porque eu amo-te !!!!!!!!! es tao sexy tao bonito ! mas eu nao gosto de ti para o donheiro que tens mas porque es tao sexy jogas tao bem es inteligente sinpatico !!!!!!!!!!!!! eu amo-te sonho sempre em ti !!!!!!!!!!! bon beijinhos a voces é o meu amor cristiano ronaldo !!!!!!! espero ter contactos com voces é com o cristiano ronaldo !!!!!!!!!! beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Blogger elo ama cris, at 9:34 AM  

  • poso ter uma resposta por favor o meu adresse e-mail e cris-ama-elo@hotmail.fr por favor respondem !!!!!!!!

    By Blogger elo-ama-cris, at 12:02 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home