Villareal 0 - 0 Manchester United
Villarreal e Manchester United não passaram do 0-0 no outro jogo do Grupo D da Liga dos Campeões, onde estão também o Benfica e o Lille. Cristiano Ronaldo foi titular e sempre um dos mais irreverentes, rematando muito à baliza, mas não teve grande sucesso, sendo substituído aos 80 minutos quando a equipa já jogava com dez elementos.
A estratégia de Ferguson ficou altamente condicionada a partir da expulsão de Wayne Rooney, que voltou a demonstrar não estar num bom momento a nível psicológico. Aos 64 minutos o avançado inglês viu um primeiro amarelo por falta sobre Quique Alvarez, mas manifestou desde logo o seu desacordo aplaudindo, de forma irónica, a decisão do experiente Kim Milton Nielsen, que de imediato o expulsou.
O Villarreal, que não pôde contar com Riquelme, devido a uma lesão, ainda tentou incentivar os seus jogadores a subirem no terreno, mas o melhor que conseguiu foi um par de bons remates. Já nos instantes finais, após a marcação de um livre, Senna viu Rio Ferdinand desviar a bola para a barra, o que causou alguma sensação entre os milhares de adeptos que esgotaram o El Madrigal.
1 Comentários:
Mais uma grande prova de maturidade do cristiano ronaldo neste jogo, eu como adepta do Manchester United, o cristiano brilhou neste jogo e foi uma das figuras em destaque, fazendo uma boa exibição...os verdadeiros campeões são assim! bjs
By Anonyme, at 10:04 AM
Enregistrer un commentaire
<< Home