CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

21.12.08

Ronaldo: Ferguson compara português a Pelé e Maradona


Alex Ferguson comparou Cristiano Ronaldo a Pelé e Maradona, pois, na sua opinião, os sinais de uma carreira igualmente brilhante são evidentes.

«As expectativas são sempre tão altas com Cristiano, sobretudo devido ao seu crescimento nos últimos dois/três anos. Ele marcou 42 golos na época passada, o que para um jogador polivalente como ele é soberbo. Pelé marcou numa final do Mundial com apenas 17 anos e Maradona jogou pela Argentina também com 17. Cristiano tinha 18 e, por isso, as indicações são as mesmas», considerou o treinador do Manchester United, este sábado, em conferência de imprensa realizada em Yokohama, Japão.

«A sua habilidade com os dois pés é tremenda. Nunca o associaríamos a um extremo português, mas ele é absolutamente magnífico. Está com 23 anos, mas tem muitas coisas a seu favor para se tornar uma lenda», defendeu Alex Ferguson, a respeito de Cristiano Ronaldo, um dos marcadores na vitória de quinta-feira sobre o Gamba Osaka, na meia-final do Mundial de Clubes.

O técnico reconheceu que o internacional português ainda não está na forma que o catapultou para a Bola de Ouro, contudo, está no bom caminho. «Ele não perdeu a vontade de ter a bola sempre nos pés. Poucos extremos têm tanta influência num jogo como Cristiano», observou.

11 Comentários:

  • CRISTIANO RONALDO ADEMÁS DE SER LINDO.. ES EL MEJOR JUGADOR DE FUTBOL QUE EXISTE!! YO LO ADORO!! ES LO MAS GRANDE Q HAY!! CRIST T.K.M!!

    By Anonymous Anonyme, at 4:01 PM  

  • cristiano ronaldo es el mejor jugador q existe en el mundo!!!!!!!! yo lo adoro!! es lo +

    By Anonymous Anonyme, at 4:02 PM  

  • cristiano ronaldo:
    Paraben pela tua carreira, no entanto serias inteligente e terias caracter se á semelhança do Figo (que criou uma associação) ajudasses quem precisa. Tantas vezes que apareces que a tua imagem só se vai desgastar cada vez mais (pelo menos no mundo ocidental onde ja toda a gente esta farta que apareças na tv).Ainda acredito que existe algo maior que criou este mundo e podias ajudar mais quem precisa.Nao existes so tu e nos não somos nada. Aproveita tb para ter uma familia como qualquer outra pessoa. Admira-me o que as mulheres são para ti. vão-se os dedos e ficam os aneis. O que interessa é o caracter e a bondade.

    By Blogger espectadora, at 2:24 PM  

  • Cristiano Ronaldo, você é o melhor *-*,
    eu amo você tanto, queria te dizer que pra mim, não existe nenhum jogador melhor que você, e é claro, EU TE AMO DEMAIS *-*!
    vocêe simplismente preenche qualquer vazio que eu tenho no coração,

    eu te amo demais & demais !

    beijos, Mariela Pereira Lourenço !

    By Blogger Unknown, at 10:35 PM  

  • Ronaldo,Tu nao é nem Pele nem Maradona,por que voce é CR.Ronaldo!

    By Blogger Unknown, at 8:35 PM  

  • cristiano ronaldo o melhor jogador o mais lindoo!!!

    CRISTIANO EU TE AMOOOO .....

    TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO



    KARINE QUEROZ

    By Blogger Unknown, at 12:51 PM  

  • TE AMO CRISTIANO RONALDO..

    KARINE QUEROZ..


    TE AMO TE AMO TE AMO

    By Blogger Unknown, at 12:53 PM  

  • Cristiano eu te amo ♥ vc é lindo Bjs

    By Blogger Unknown, at 6:35 PM  

  • Cristiano Ronaldo, il giocatore mehor, senza dubbio la Meis anche bello, I love him ♥

    By Blogger Luuh, at 5:52 PM  

  • oooown Cris eu sempre gostei de vc desde quando começou nossa não é pq vc é famoso passa na tv mais vc me inspira quando vejação dispara parabens pelo sucesso ...bj andreza

    By Blogger Unknown, at 7:52 PM  

  • cristino ronaldo ADEMÁS DE SER LINDO...es el mejor jugador q existe en el mundo!!! yo lo adoro d++

    By Blogger Claudiasalves, at 7:20 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home