CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

18.12.08

Manchester United vence Gamba Osaka por 5-3


O primeiro jogo do Manchester United no Mundial de Clubes confirmou a ida dos ingleses à final da competição. O primeiro golo frente aos japoneses do Gamba Osaka foi apontado pelo central Vidic. Cristiano Ronaldo marcou o segundo. Após um canto de Gigs, o português fez mais um à «ponta-de-lança».

O Gamba Osaka só apareceu na segunda parte e ainda foi a tempo. Yamazaki reduziu para 2-1, aos 74 minutos. A festa durou pouco, já que um minuto depois Wayne Rooney marcou mais um para os ingleses. Do cruzamento de Evra saiu a bola que daria mais um golo aos ingleses. Daren Fletcher fez o 4-1.

Dani também lá esteve e destacou-se na assistência para Wayne Rooney. Segundo golo do inglês na partida. Aos 85 minutos os japoneses voltaram aos golos com uma grande penalidade apontada por Endo. A fechar, novo golo para o Gamba Osaka. Hashimoto fechou a contagem num jogo com oito golos.