CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.12.08

Cristiano Ronaldo escapa a castigo disciplinar


Cristiano Ronaldo não vai enfrentar nenhum castigo disciplinar depois de ter pontapeado o jogador do Tottenham Michael Dawson no passado fim-de-semana. O extremo português do Manchester United respondeu a uma entrada mais dura do adversário, na partida da Premier League que terminou sem golos em White Hart Lane (0-0), mas esse gesto não lhe vai custar nenhuma sanção. O árbitro Mike Dean não teve qualquer acção disciplinar durante o jogo, mas viu posteriormente as imagens e não mudou a sua opinião. “Contactámos o árbitro, que confirmou não ter visto o incidente na altura, mas que, revendo a situação em vídeo, disse que não teria mostrado o cartão vermelho caso tivesse assistido à cena. Baseado nisto, não vai haver qualquer punição ao jogador”, disse hoje um porta-voz da Federação Inglesa de futebol. Alex Ferguson pode, assim, respirar de alívio, já que Ronaldo não falhará nenhum dos jogos do boxing day, habituais nas férias natalícias.

1 Comentários:

  • Essa pessoa chamada Cristiano chamou minha atenção apos um programa no brasil,onde ele se destacava entre os melhores jogadores do mundo! Meu maior sonho é um dia poder conhcer ele,e um dia creio que conseguirei ! Sou Monique Ramos e Tenho 14 anos !
    Cristiano espero que um dia eu possa realizar meu sonho ! Eu gosto muito de você !

    By Anonymous Anonyme, at 5:06 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home