CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

19.5.07

Ronaldo: «Tenho ambição de ser o melhor»


Cristiano Ronaldo confessou, hoje, em declarações à TVI, que não espera fazer uma época tão boa. O internacional português do Manchester United ganhou sete troféus individuais, sagrou-se campeão inglês, chegou às meias-finais da Liga dos Campeões e amanhã disputa a final da Taça de Inglaterra. "Não pensava que ia correr assim tão bem, mas estou muito feliz por isso. Consegui aguentar muitas coisas e claro que a recompensa é boa, por ganhar liga e todos os troféus individuais. É espectacular para mim", afirmou Cristiano Ronaldo. O camisola 7 dos "red devils" revela ainda que não está "obcecado" em ser eleito pela FIFA o Melhor Jogador do Mundo esta época: "Não vivo obcecado por isso. As coisas acontecem naturalmente. É óbvio que tenho esperança de poder ser este ano, mas senão for, que seja para o próximo." E complementou: "Ou se não for, há-de ser um dia. Tenho sempre a ambição de ser sempre o melhor e vou trabalhar para isso, para ganhar troféus e o que seja possível de títulos individuais." Questionado sobre o encontro de amanhã frente ao Chelsea, referente à Taça de Inglaterra afirmou: "Espero que seja um bom espectáculo e que a melhor equipa seja o Manchester. Vamos fazer tudo para conseguir ganhar a taça." "Vai ser num grande estádio [Wembley], novo, com uma atmosfera brilhante e quando assim é temos de disfrutar e divertir-nos", concluiu.

2 Comentários:

  • Estou muito feliz pelo sucesso de Ronaldo e pela excelente fase q esta a passar em sua vida. Só falta o título de melhor jogador do mundo p completar os prémios recebidos neste ano.
    Boa sorte sempre Ronaldo...
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 5:42 PM  

  • caracaaaaaa . mt lindo .
    ele merece tudooooo issu .
    pena que hoje nao deu contra o Chelsea . mas naõ será isso que ira tirar o brilho dele .
    :*

    By Blogger Gaya Carolina, at 1:19 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home