CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.5.07

Ronaldo: "Tenho umas fintas novas"


Cristiano Ronaldo realizou a melhor época desde que chegou ao Manchester United. O avançado português marcou 17 golos na Premier League e ganhou a aposta com Alex Ferguson, o seu treinador – que apostou que Ronaldo não marcaria mais de 15 golos.
“Esta época tentei entrar mais na área, ser mais directo. Tentei rematar mais à baliza, também, e é por isso que marquei mais golos. A aposta não é muito séria, é mais uma brincadeira nossa, mas todos falam muito sobre isso”, referiu o jogador português.
“Penso que nasci com técnica. É natural, mas tenho que treinar arduamente no dia-a-dia - sempre fiz isso – para tentar evoluir. Os adeptos gostam de ver algo diferente e é isso que tento fazer. Adoro ir para os defesas e ultrapassá-los e penso que é isso que os adeptos gostam também”, acrescentou.
Ronaldo revelou ainda que tem alguns ‘truques’ novos, mas não sabe se já é tempo para o público os ver: “Tenho umas fintas novas mas não sei se preciso de as mostrar. Tento coisas novas nos treinos, mas trabalho em muitas coisas, porque é a única forma de ser o melhor. O mais importante é quando e como usas os truques. Saber quando se usa os truques às vezes é a melhor arma.”