CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

14.5.07

Mais 2 prémios!




Cristiano Ronaldo recebeu mais dois prémios na noite de segunda-feira, elevando para 14 o número de prémios pessoais durante esta temporada. O futebolista português foi contemplado com o troféu «Matt Busby» para o melhor jogador do ano, atribuído pelos adeptos, e eleito o melhor jogador do ano para os seus colegas do ManUtd.
«É maior que o Patrice Evra», brincou Ronaldo quando recebeu o prémio «Matt Busby», ganho numa votação em que participaram mais de 100 mil adeptos. «É um prazer jogar neste clube com estes grandes jogadores», acrescentou.
Com mais estes dois galardões sobem para 14 o número de prémios pessoais com que Ronaldo foi contemplado devido à sua excelente temporada. O número 7 dos red devils foi eleito pela Associação de Jogadores Profissionais com o melhor jogador da temporada, o melhor jovem do ano, melhor jogador do ano para os adeptos e ainda integrou a equipa do ano. Em Outubro e em Fevereiro, Ronaldo foi também eleito o melhor do mês para a Associação de Jogadores Profissionais. Nos meses de Novembro e Dezembro, foi eleito o melhor pela Premier League, que também o elegeu o melhor jogador da temporada. Ronaldo foi eleito também o melhor do ano pelos jornalistas e recebeu troféus como futebolista português do ano e personalidade portuguesa de desporto.
Trofeus do ano:
Barclays Player of the Month (November, December)
PFA Fans' Player of the Month (October, February)
PFA Player of the Year
PFA Young Player of the Year
PFA Fans' Player of the Year
PFA Premiership Team of the YearFootball
Writers' Footballer of the Year
Barclays Player of the Season
Portuguese Footballer of the Year
Portuguese Sports Personality
Sir Matt Busby Player of the Year
Players' Player of the Year (team mates)