CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

16.5.07

Dedico este prémio à minha familia


Cristiano Ronaldo juntou mais uma distinção às muitas conquistadas esta temporada. Desta feita, o prodígio madeirense foi galardoado com o troféu Barclaycard para o Melhor Jogador da Época na Premiership, entregue antes do início do encontro – sir Alex Ferguson recebeu o de Melhor Técnico e o galês Ryan Giggs uma menção honrosa pelos (recordistas) 9 títulos.“Esta temporada foi fantástica, ganhámos o título e ganhei alguns troféus individuais. Quero que isto se repita na próxima época. Quando se ganha o campeonato, todos ficam contentes, a atmosfera estava inacreditável graças aos adeptos, e foi um dia inesquecível para mim. Não continuei neste clube porque as pessoas cantam o meu nome, mas sim porque estes são os melhores adeptos do Mundo. É um grande dia para mim, para o Manchester United e para a minha família. A família ajudou-me nos momentos mais difíceis e este título também é para eles”, declarou o português, logo após o final do embate de Old Trafford.
Ontem tb decoreu a entrega dos prémios Manchester United, onde Cristiano Ronaldo tb foi galardoado como o melhor jogador do ano do seu clube!

1 Comentários:

  • Como disse outro dia, o amor que ele tem pela família é belo!
    A família é uma das bases do sucesso dele, sem dúvida; e vê-lo reconhecer isso, me encanta ainda mais!

    By Anonymous Anonyme, at 11:21 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home