CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

30.12.06

Carlos Queiroz elogia Ronaldo: «Faz a diferença sempre que toca na bola»


Depois da vitória por 3-2 sobre o Reading, com mais dois golos de Cristiano Ronaldo, Carlos Queiroz não poupou nos elogios ao extremo. O adjunto de Alex Ferguson considerou a vitória «uma recompensa justa» por tudo o que o Manchester United tem vindo a fazer e sublinhou a importância do português na equipa.

«Actualmente, é um jogador que faz a diferença sempre que toca na bola», adiantou, convicto. No entanto, deixou ainda alguns conselhos ao seu pupilo. «Tem que refrear o seu entusiasmo e continuar a ser responsável e disciplinado. De resto, tem estado fantástico.»

Sobre a veia goleadora apresentada esta temporada por Ronaldo (já leva 12 tentos na liga inglesa), Carlos Queiroz não se mostrou surpreso. «Acho que pode marcar muitos mais, principalmente de fora da área. Tem que tentar mais vezes.»
Após a 21ª jornada, o Manchester já leva seis pontos de vantagem sobre o Chelsea.

Questionado sobre as grandes diferenças actuais entre as equipas, Queiroz foi claro. «A diferença é que estamos a jogar bem desde o início da temporada. E quem joga bem tem sempre mais hipóteses de vencer», finalizou.

in mais futebol

1 Comentários:

  • Parabéns Ronaldo pela bela atuação q está a realizar a cada partida.
    Bjx

    By Blogger JOSIANE, at 10:09 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home