CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

12.6.06

Toca a votar no Ronaldo para melhor jovem jogador do Mundial!


O português Cristiano Ronaldo está neste momento na em 2º lugar na corrida ao prémio de “Melhor Jogador Jovem” do Mundial’2006, que a FIFA irá entregar no final do torneio ao jogador que receber mais votos dos cibernautas que visitam o site oficial do organismo máximo do futebol mundial.
Por isso vamos la todos contribuir para os votos, clikando no link abaixo:
Ronaldo is right now at the 2nd place as the best Fifa young player of the world cup votes by ciberfans. The winner will receive an award at the end of the tournement. So just contribute with your votes on the link below.



<>

3 Comentários:

  • o cristiano ronaldo éh tudo de bom...
    eu amo ele, tenho diversas fotos dele...ele éh muito gato...joga muito bem, e éh taum jovem...
    bom, naum sei nem o que falar dele...
    TDB...
    bjks...
    OBS.:se alguem souber o email dele por favor me digam, preciso falar com ele...
    meu email éh: eloisa-kitty@hotmail.com

    espero que possam me ajudar...
    obrigada...

    By Anonymous Anonyme, at 1:51 PM  

  • Ronaldo,

    Somos de Aveiro, conforme o teu nome e gostariamos muito de te conhecer pessoalmente. Podes achar isto uma treta .... mas é verdade. Acho que neste momento deves mostrar o que realmente vales e calares aqueles invejosos.
    Estamos a trocer por ti. E sério aparece em aveiro.
    Rosa Amélia

    By Anonymous Anonyme, at 2:22 PM  

  • eu amo o cris ele é lindo perfeito e maravilhoso eu faria tudo por ele sou sua fa numero um

    carinhoso
    risonho
    indispensavel
    sexy
    talentoso
    inteligente
    amoroso
    ninguem e tao lindo qanto
    o cris


    respeitavel
    orgulhoso
    notavel
    amigo
    lindoooooooooo
    de mais
    o meu anjo
    sou a tassy amo ele se alguem quer conversar comigo me adiccione meu msn e cassi_nogueira@hotmail.com
    obrigada

    By Anonymous Anonyme, at 6:29 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home