CRISTIANO RONALDO NEWS

        INFOS: RNTeam Chat Room - novidade: sala de conversa para os visitante e fas do site que queiram conversar sobre o seu idolo / Premier League (next game): ManUtd v Reading sunday 19th JAN at 15 UGT time /

10.6.06

Scolari e o nervosismo de C. Ronaldo: «É craque e leva pancada para caramba»















Walls by Erika Denise

Scolari garante que Cristiano Ronaldo estará em condições físicas e psicológicas para participar no Mundial, apesar de ter apresentado algum nervosismo nos encontros particulares frente a Cabo Verde e ao Luxemburgo, em que reagiu mal a entradas duras. O brasileiro alerta que o português também «é craque» e que precisa ser protegido.
O seleccionador pede que se proteja o talento: «Posso garantir que está a cem por cento desde que garantam o mesmo tratamento que o Parreira está a pedir para o Ronaldinho Gaúcho para o Cristiano Ronaldo. É muito bonito e fácil só acusar o jogador. Do outro lado fala-se que tem de valorizar-se o Thierry Henry... O Cristiano Ronaldo também é craque e leva pancada para caramba. Alguns reagem de forma diferente. Se alguém bater no Cristiano também vamos brigar com o árbitro. Se os árbitros estão preocupados só com A, B ou C porque jogam em determinada selecção também têm de preocupar-se com o Cristiano Ronaldo.»

4 Comentários:

  • C'est un joueur extraordinaire avec une envie d'allé de l'avant. En plus il est magnifiquement beau.
    Bravo Christiano ronaldo pour ta force!!!
    Bonne chance pour toi

    By Anonymous Anonyme, at 7:53 AM  

  • You're the best!!!!!!!!!

    By Anonymous Anonyme, at 9:02 AM  

  • Oiiii
    Eu sou brasileira...
    Por aqui estamos muito tristes pela nossa desclassificação, e a maior parte de nós agora está torcendo (e muito) para Portugal
    Te desejo Muita sorte, pra vc e pra teu time..
    bjoosss

    By Anonymous Anonyme, at 12:09 PM  

  • ola sou do Brasil ,adoro vc como jogador e pessoa vc e muito legal , aqui no Brasil vc e muito admirado pelas pessoas elas te amam.
    um grande beijo

    By Blogger Thaysa Medeiros, at 8:29 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home